Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Lee

RESOLVIDO itautec infoway note a7420 liga e desliga sozinho?

Recommended Posts

Meu notebook começou na semana passada a desligar sozinho, pensei que eu tivesse mexido na bateria acidentalmente, mas foi ocorrendo com mais frequência. Eu até conseguia usar o note por mais de uma hora até ele desligar, mas então ele desligava e ligava alguns segundos depois, e ficava nisso até eu retirar a bateria e a fonte. Desde ontem eu nem consigo mais entrar no SO pois ele apaga após a tela de post, mas o estranho mesmo é o fato dele ligar no momento em que conecto a fonte, mesmo com o notebook fechado. Alguma sugestão? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu notebook começou na semana passada a desligar sozinho, pensei que eu tivesse mexido na bateria acidentalmente, mas foi ocorrendo com mais frequência. Eu até conseguia usar o note por mais de uma hora até ele desligar, mas então ele desligava e ligava alguns segundos depois, e ficava nisso até eu retirar a bateria e a fonte. Desde ontem eu nem consigo mais entrar no SO pois ele apaga após a tela de post, mas o estranho mesmo é o fato dele ligar no momento em que conecto a fonte, mesmo com o notebook fechado. Alguma sugestão? Agradeço desde já.

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/955821-resolvido-itautec-infoway-a7420-temperatura-alta/

Compartilhar este post

Link para o post

Como citei no título, marca itautec modelo infoway note a7420

Sim, eu só vi depois. :D

Talvez seja problema de temperatura (ou na bateria mesmo), dê uma olhada no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

me parece que o problema não é na bateria, porque o problema também ocorre quando ligado somente à fonte, e não pode ser temperatura já que ele desliga em menos de 10 segundos. Mas obrigado mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, depois de testar alguns componentes na placa resolvi dar um banho químico nela usando álcool isopropílico, e o problema foi resolvido, não liga mais sozinho quando conecto à fonte, só espero que o problema não volte. Acho que minha vida pode voltar ao normal agora (kkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais