Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

itautec infoway note a7420 liga e desliga sozinho?


Daniel Lee
Ir à solução Resolvido por Daniel Lee,

Posts recomendados

Meu notebook começou na semana passada a desligar sozinho, pensei que eu tivesse mexido na bateria acidentalmente, mas foi ocorrendo com mais frequência. Eu até conseguia usar o note por mais de uma hora até ele desligar, mas então ele desligava e ligava alguns segundos depois, e ficava nisso até eu retirar a bateria e a fonte. Desde ontem eu nem consigo mais entrar no SO pois ele apaga após a tela de post, mas o estranho mesmo é o fato dele ligar no momento em que conecto a fonte, mesmo com o notebook fechado. Alguma sugestão? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook começou na semana passada a desligar sozinho, pensei que eu tivesse mexido na bateria acidentalmente, mas foi ocorrendo com mais frequência. Eu até conseguia usar o note por mais de uma hora até ele desligar, mas então ele desligava e ligava alguns segundos depois, e ficava nisso até eu retirar a bateria e a fonte. Desde ontem eu nem consigo mais entrar no SO pois ele apaga após a tela de post, mas o estranho mesmo é o fato dele ligar no momento em que conecto a fonte, mesmo com o notebook fechado. Alguma sugestão? Agradeço desde já.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/955821-resolvido-itautec-infoway-a7420-temperatura-alta/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

pois é, depois de testar alguns componentes na placa resolvi dar um banho químico nela usando álcool isopropílico, e o problema foi resolvido, não liga mais sozinho quando conecto à fonte, só espero que o problema não volte. Acho que minha vida pode voltar ao normal agora (kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!