Ir ao conteúdo

Monitor com problema aparentemente irresolvível.

Tryehn

Posts recomendados

Postado

Bom dia senhores,

Uso uma placa de vídeo AMD-R7850 faz uns 2 anos numa TV que tem 2 saídas HDMI. Uns 3 meses atrás parou de exibir imagem em uma das saídas, como a TV tem outra eu coloquei nela e voltei a usar normalmente. O problema é q agora ela não exibe imagem em nenhuma das duas saídas, só fica (Sem Sinal). Tentei trocar os cabos HDMI, sem sucesso. Peguei um monitorzinho de 14 que tenho aqui e liguei o PC, atualizei o driver da placa de vídeo e BIOS da placa mãe e ainda não obtive sucesso.

Comento também que sempre q liguei o PC na TV a imagem da tela aparecia expandida até entrar no windows.

Formatei o PC, deixei ele limpinho, os drivers atualizados e nada... continuou sem imagem, peguei o Playstation e liguei nas saídas HDMI da TV e funcionou normal, logo, é a saída HDMI da minha placa de vídeo... Fui e liguei o PC pela porta HDMI numa outra televisão aqui de casa, e funcionou normalmente o PC, então só pode ser a TV!!!! Peguei a TV e restaurei as configs para estado de fábrica, coloquei a senha da TV, a TV reiniciou e quando voltou continuou a não dar imagem ao PC!!!!!!!!!!!  WTF!!!!!!!

Esqueci de mencionar também que atualizei o firmware da televisão, baixei ele certinho no site oficial a TV reconheceu uma versão superior e instalou. NADA ainda.

A televisão é uma Samsumg modelo: UNEH5000G

Agora eu não sei mesmo o q mais posso tentar.

Ngm nunca teve um problema parecido?

Obrigado desde já!

Postado

A entrada HDMI que você esta usando já esta renomeada para PC?

Sim, e funcionou por 1 ano esse mod da samsung com a R7850, parou da noite pro dia.

Funciona outras coisas, note, video-game, net, dvd. Só esse pc q n abre mais imagem nela.! wierd...

• Coordenador
Postado

Realmente! Nunca ouvi um relato assim!

Da forma que você descreve, não tem como culpar nem o PC nem o TV!

Aguarde dicas de quem já passou por algo semelhante....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!