Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Sou novo no forum e no ramo de edições de videos.

Preciso de um software que permira unir vários videos e acelerá-los.

Testei o Lightworks e não encontrei esta função. O Wondershare acelera somente até 5x, preciso de mais.

Pode ser provável que eu não soube como fazer, não achei a função, etc

Por isso peço indicação de um programa que realmente me atenda para que eu possa estudá-lo.

Certo do retorno, desde já agradeço a atenção.

Postado

Bom dia.

Instalei o Sony Vegas, mas não estou conseguindo a aceleração como preciso.

Para teste peguei um video de 30 minutos e consegui acelerar até em ficar com 3 minutos. Segundo orientações que pesquisei é segurar a tecla " ctrl " e arrastar tipo comprimindo.

Detalhe: ele fica tipo travando na tela de demonstração do programa como se fosse vários prints, não da aquele efeito de agilidade.

Alguém poderia me orientar se realmente é isso que o programa oferece ou algo que eu esteja fazendo errado.

• 2 semanas depois...
Postado
Bom dia, não testei ainda Néstorp.

Estou precisando acelerar um vídeo que relata a formação de uma tempestade. Estou usando o Sony Vegas 13 e já testei os seguintes comandos:

Primeiro: segurar a tecla ctrl no fim do vídeo, mudando o ícone do mouse arrastar para esquerda para acelerar

Segundo: selecionar o vídeo e ir em velocity e acelerar até 300%

Terceiro: apertar shift + B para renderizar

Conclusão: um vídeo de 10 minutos fica no mínimo em 2, então sendo a duração toda da tempestade que tenho q acelerar uma hora, acaba ficando muito grande e não rápido suficiente. Meu objetivo é acelerar para dar aquele efeito rápido que passa em filmes, documentários, etc.

Espero que aqui consiga auxilio. Desde já agradeço.

Postado

Boa noite Nestorp

Acabei de conseguir o efeito que queria usando o editor Cantasia.

Estou utilizando o Windows 8.1.

Único problema é que quando dou o play na pré-visualização ele fica travando. Mas quando eu peço p/ salvar no formato desejado ele renderiza e depois fica normal.

Já vi algumas soluções mas para o Windows 8 não encontrei. Gostaria de arrumar para analisar como fica antes.

Grato por ajuda.

Abraço.

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...