Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso escolher uma dessas duas fonte, mais qual ?


Posts recomendados

 

Obrigado pela atenção.

 

no momento tenho.

gtx 550 ti

phenom II x4 965

4 hds 

win 8.1

2 pente de 4 gb de ram

fonte corsair 430w reais

 

=========================

 

irei colocar um 

processador:

FX-8350 4.0 GHz 

e placa :

Placa de Vídeo EVGA Nvidia GeForce GTX 960 SuperSC 2GB

 

Uma fonte de 850w segura 3 configurações dessas facilmente, ou seja, é um extremo exagero pegar uma fonte dessa potência..Eu te recomendo pegar uma Seasonic 520w, que supre (já com extrema folga) sua configuração (com 8350 e 960).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 850w segura 3 configurações dessas facilmente, ou seja, é um extremo exagero pegar uma fonte dessa potência..Eu te recomendo pegar uma Seasonic 520w, que supre (já com extrema folga) sua configuração (com 8350 e 960).

Seasonic é boa ???

 

olhe essa qui http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-750W-80-Plus-Gold-S12G-750-SEASONIC-76630

 é bem pouca a diferença de preço pra corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruan Benite,

 

Minha configuração é:

 

Processador: I7 4790K 4.4Ghz

Cooler: Water Cooler Corsair H55

Mother Board: Asus Sabetooth Z97 Mark I

Memória: 32GB (4x8GB) G.Skill RipJaws X 1600Mhz

Vídeo 1: R9 290X Gigabyte

Vídeo 2: R9 290X XFX Dual

SSD: 120GB HyperX

HD: 2TB 7200RPM

 

Fonte: Cosair CS750M 750W

 

Postei esta configuração em meu tópico para ver o que o pessoal recomendava, indicaram continuar com a fonte, porém estou com uma oportunidade de comprar (barateza) uma EVGA 1300W G2 SuperNova Gold 80 PLUS. E acho também que para as minhas configurações, 750W fica "em cima do laço" e não me sinto a vontade.

 

Não vou pensar duas vezes, quando a questão é alimentação, acho que vale a pena garantir, lógico, sendo sensato.

 

Porém para você, acho que uma fonte de 550W de uma marca boa (Corsair, EVGA, Seagete, PCyes...) com PFC ativo, é mais que o suficiente.

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seasonic é boa ???

 

olhe essa qui http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-750W-80-Plus-Gold-S12G-750-SEASONIC-76630

 é bem pouca a diferença de preço pra corsair

Cara, como dito anteriormente..850w seguram 3 configurações iguais a sua, 750w não foge muito disso..

 

Procure por este modelo : 

 

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-seasonic/fonte-seasonic-520w-s12ii-520-bronze-atxeps-pfc-ativo.ptml

 

Respondendo sua pergunta, Seasonic é uma das melhores marcas de fonte do planeta, pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!