Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Preciso comprar um novo aparelho para mim, pretendo gastar até R$ 1000,00.

Estou um pouco fora do mercado de smartphones, portanto, meio perdido.

Pontos a considerar:

1. Ter Android

2. Câmera boa (meu atual aparelho é um Lumia 710, não acho a câmera boa)

3. Pra mim não irá fazer diferença ter 4G ou não, já que praticamente todos os lugares que frequento possuem Wi-Fi disponível

4. Hardware potente, que possibilite upgrade de novas versões dos sistemas operacionais

Postado

até 1000 reais? então você vai se limitar a modelos onde a câmera continua menos importante.

Mas:

Moto G ~R$800,00

KaBuM! - Motorola Moto G 2ª Geração

LG G3 Stylus ~R$800,00

KaBuM! - LG G3 Stylus D690N

LG G2 ~R$1.1000,00

KaBuM! - LG Optimus G2 D805

Asus Zenfone 5 ~R$600,00

KaBuM! - Asus ZenFone 5 A501

Asus Zenfone 6 ~R$900,00

KaBuM! - Asus ZenFone 6 A601

Minha escolha atualmente seria algum da LG, mas os zenfones também são ótimos.

• Curtir 1
Postado

até 1000 reais? então você vai se limitar a modelos onde a câmera continua menos importante.

Mas:

Moto G ~R$800,00

KaBuM! - Motorola Moto G 2ª Geração

LG G3 Stylus ~R$800,00

KaBuM! - LG G3 Stylus D690N

LG G2 ~R$1.1000,00

KaBuM! - LG Optimus G2 D805

Asus Zenfone 5 ~R$600,00

KaBuM! - Asus ZenFone 5 A501

Asus Zenfone 6 ~R$900,00

KaBuM! - Asus ZenFone 6 A601

Minha escolha atualmente seria algum da LG, mas os zenfones também são ótimos.

Obrigado pela sugestão!

Inicialmente estava quase comprando o Moto G da segunda geração (modelo com 16 GB e TV Digital) em uma loja, mas resolvi voltar pra casa e pensar melhor.

O Zenfone 6 não é interessante porque acho muito grande.

Já o Zenfone 5 me parece uma boa opção. Em alguns comentários iniciais, parece que existe a bateria acaba descarregando mais rápido em relação a outros aparelhos da concorrência. Mas parece também, que há formas de contornar o problema graças a algumas atualizações de software, que desconheço quais são.

No entanto, esse LG Optimus G2 é algo bem interessante. Só tem um fator que encarece um pouco ele que a principio não iria utilizar: o 4G. Por ser Quad core 2.3 GHz e ter 2GB de memória talvez valeria o investimento.

Em uma comparação que vi entre o Moto G Segunda geração x Zenfone 5, achei que o Zenfone 5 levou a melhor.

• Curtir 1
Postado

Sim, com certeza zenfone.

Então, qual vai ser?

Achei um preço melhor do LG G2 no Walmart, mas preciso fazer algumas pesquisas antes para verificar se ele está recebendo as atualizações do Android. Por exemplo, o Lolipop.

Postado

Está difícil decidir...

Moto G Segunda Geração

Prós: atualização de sistema, programas da Motorola, possibilidade de expansão através de cartão SD

Contras: pouca memória e câmera mediana

Asus Zenfone 5

Prós: 2 Gb de memória, possibilidade de expansão através de cartão SD, câmera boa

Contras: durabilidade bateria, tela muito grande, demora para receber atualizações do Android

LG G2

Prós: Bateria boa, câmera e tela boas, 2 GB de RAM, bom processamento

Contras: atualizações do Android, tem apenas 16 GB (10 GB disponíveis) sem opção para usar cartão SD

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Pega o G2. Mesmo que tenha 16gb, é bem difícil encher tudo(pelo menos para não-conservadores como eu)

Zenfone é para usuários específicos, e o moto G tem uma câmera que decepciona bastante

• Curtir 1
Postado

Pega o G2. Mesmo que tenha 16gb, é bem difícil encher tudo(pelo menos para não-conservadores como eu)

Zenfone é para usuários específicos, e o moto G tem uma câmera que decepciona bastante

E quanto as atualizações do Android?

Postado

Olha, a atualização do 4.4 pro Lollipop não fez muita diferença. Mudou algumas coisinhas mas não acrescentou nada.

Parece que a LG vai atualizar pra versão Lolipop aqui no BR, só não se sabe quando.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!