Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não acho rede wireless com placa de rede tl-wn751nd.


Posts recomendados

Eu comprei essa placa wireless tl-wn751nd e não consigo encontrar rede com ela.

Já fiz todos os testes possiveis, instalei de novo, instalei sem o utilitário da placa, baixei o drive novamente. Flashei a bios da placa mãe e nada deu certo. Minha placa mãe é ga-z77m-d3h bios F13

Meu windows é o Windows 7 Ultimate

A placa mãe reconhece a placa de rede mas não me dá opção para configurá-la nem encontra rede. O que pode ser visto nessa imagem: http://i.imgur.com/FMYv8js.jpg

Eu não consigo acessar nenhuma das abas desse programa pra configurar a placa...

Como último teste eu emulei linux na minha máquina e testei a o wifi lá e eu encontrei rede sem problemas....

Agora eu acho q vou ter q formatar o pc mas não queria ter de fazer isso e queria ver se vocês tem alguma sugestão secundária que me pode ser útil.

Qualquer resposta é bem vinda!

Obrigado

Ps. Desculpa a formatação do texto, estou enviando pelo celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na parte de Dispositivos da Bios, tem que ver se não ta desativada no seu windows, pode até reconhecer, mas não ta ativada, tu já testou ela em outro pc? tu já tentou formatar o pc ou algo do tipo? Dano fisico é descartado já que tu disse que ela funciona no Linux, então é Software mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente terá de formatar. Instale todos os drivers, menos do adaptador de rede sem fio. Depois, vá até o Gerenciador de Dispositivos, ache o adaptador de rede sem fio (aparecerá como ''dispositivo não reconhecido'') e clique em Atualizar driver > Procurar Software de Driver no Computador > Permitir que eu escolha em uma lista de drivers > (selecione o diretório aonde está apenas o driver e clique em ok) e aguarde ele instalar. Caso diga que o driver não foi assinado digitalmente, clique apenas em instalar mesmo assim e prossiga. Lembre-se de baixar o driver direto do site da TP-Link e de extrair ele pois está em .RAR. 

Pode tentar fazer tudo isso sem formatar, mas também não é garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!