Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor 17" Tela Plana Em Relacao Custo Beneficio


jerj

Posts recomendados

Galera estou com uma tremenda duvida, vou trocar de monitor e tenho varias opções so que não sei ao certo qual escolher. Quero um 17" tela plana, as opções são tipo: LG F 700P dizem q é o melhor so q é muito caro :( , samsung 765mb excelente monitor samsung so q não é mais encontrado :angry: e também é um pouco caro, o samsung 753DFX dizem q é um monitor meia boca, isto é imagens sem graça, apesar de ser mais barato, LG - T710SH é lançamento por isso não encontro comentarios a respeito dele, não sei se tem uma boa imagem, mas seu preço é bem convidativo. Bem galera se vocês sabem de algum monitor custo beneficio coloquem aqui. já andei olhando para comprar pela net so q o frete desanima qualquer um. Desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_possuo um LG - T710SH e não do que reclamar, um boa resolução (1204x768 a 85hz). e um dos itens do que mais me chamou a atenção dele, foi o seu dot pitch que é de apenas 0,20...

_pode comprar sem medo cara (isso que uso o monitos p/ uso profissional, trabalho com DTP e por isso preciso de um monitor com fiel reprodução das cores).

[]s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Bem galera já me decidi vou comprar o LG T710SH por R$ 639,00 dividido em 5x sem juros pelo cartao e c/ frete gratis pelo Fast shop. Eu tinha encontrado o LG F700P por apenas R$ 642,00 ou 2x s/ juros so q a loja so me dava garantia de apenas 1 ano, ai suspeitei q ela estava vendendo esse monitor sem nota fiscal <_< pois em qualquer loja ele tinha 3 anos de garantia. Bem galera o forum me ajudou muito a escolher esse monitor e agradeço a todos, espero q eu sinta alguma diferença entre meu atual TCE 14" e o LG T710SH. valeu galera INTEL +. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!