Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae ou processador com defeito?


Posts recomendados

Bom pessoal, esses dias minha placa-mãe anda morrendo, ligo o computador mas não da video, ja acontecia isso antes, mas era apenas mal contato, agora depois de várias tentativas consegui ligar mas pediu pra reparar o computador só que reinicou e ficou sem da sinal no monitor de novo, depois de várias tentativas novamente, deu sinal, luz do monitor ficou verde mas travou em uma tela branca, bem na hora que vai aparecer imagem da placa-mãe para entrar no boot.

 

então depois disso achando que podia ser memoria, coloquei pra testar minha placa-mãe antiga que vem com processador integrado, e pegou normalmente, então descartei a memoria do pc.

 

agora so resta processador e placa-mãe, então minha dúvida, qual será a peça com defeito?

 

poderia ser bateria?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, tenho quase certeza que é a placa-mãe mesmo, processador se fosse acho que nem dava video de maneira alguma, tb achei que poderia ser bateria, como se tivesse fraca, mas vi que so serve para bios e hora do pc, eu acho.

 

o computador quer ligar sabe mas quando da sinal trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, hoje meu pc travou de novo, reiniciei ele e ficou sem video, nao ligava de jeito nenhum.

 

ae então resolvi deixar o pc ligado sem video mesmo, passou uns 30min deu sinal de novo, apareceu uns negocio da bios e iniciou normal de novo. será que ta esquentando muito ou minha placa-mãe esta realmente morrendo.

 

config do pc

http://s1292.photobucket.com/user/lucas_cunha1/media/configpc_zps3exggo5g.png.html

 

http://s1292.photobucket.com/user/lucas_cunha1/media/configpc2_zpsz5fnieyi.png.html

 

fonte corsair cx 430w 


em msconfig também aumentei o núcleo do processador de 1 para 2, nao sei se isso tem alguma coisa a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!