Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC parece estar sem força para ligar


Posts recomendados

Limpei o cooler do processador, passei a pasta térmica e tudo mais, e quando fui ligar o PC ele ligou nonormalmente e logo desligou, aí tentei liga-lo novamente e ele parece não ter força para ligar, ele ameaça a ligar e parece que a energia cai, a luz do gabinete acende e logo apaga. O que será que poderia seria?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema a algum tempo atrás amigo, fiz uns testes e cheguei a seguinte conclusão: Minha placa mãe foi pro saco. Dito e feito.. Entrou em curto, porque eu não sei.. Mas nesse caso (pelo menos no meu) não tem o que fazer. :(

Eu tô achando que é a placa mãe também, porque quando eu desligo a fonte pela chave que tem nela, desliga até um Led que fica ligado na placa mãe, então eu acho que da pra descartar a font, só que falta ter estragado a placa mãe, logo agora que tô sem grana :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando que é a placa mãe também, porque quando eu desligo a fonte pela chave que tem nela, desliga até um Led que fica ligado na placa mãe, então eu acho que da pra descartar a font, só que falta ter estragado a placa mãe, logo agora que tô sem grana :/

 

É, meu caso foi bem parecido.. Uma placa mãe compatível com a minha me custava R$ 350,00.. Mais a mão de obra do candando, mais a formatação... me custou quase R$500,00 (que foi dureza conseguir - época de IPVA, faculdade, etc.). Mas me custou isso porque não pesquisei, não procurei material na internet pra eu mesmo fazer essa manutenção... Sugiro você dar uma pesquisada e não fazer igual eu, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!