Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conta de usuario


Posts recomendados

Bom vou direto ao assunto, esses dias atrás, ao iniciar o meu notebook, foi tudo nos conformes, coloquei minha senha na conta de usuário, que alias e a unica conta de usuário que tem, quando foi logar travou na tela de carregamento da conta de usuário, eu reiniciei e continuei tentando sem sucesso, até que em uma das vezes apareceu no inicio da reinicialização algo assim, ocorreu um erro faça o reparo e a recuperação, continuei seguindo recuperar sem deletar os arquivos, ai quando estava iniciando a recuperação travou novamente, reiniciei e foi direto na parte de inserir a senha da conta do usuário, coloquei a senha mas dessa vez não travou, demorou bastante e quando entrou parecia que havia reiniciado a minha conta de usuário, os ícones da área de trabalho, meus documento e videos e fotos haviam sumido, reiniciei varias vezes para ver se voltava não voltou, o estranho e que tava pedindo a confirmação de senha da microsoft, na central de ações, fiz como pedido, então fui em usuários e achei minha antiga conta la peguei todos meus arquivos e recortei e colei na nova conta criada. O problema agora é que depois de alguns dias liguei o not, coloquei a senha e quando foi entrar demorou, e quando entrou voltou a minha antiga conta de usuário, aquela que havia sumido, só que sem os arquivos que tinha passado para a outra conta, quando fui procurar em usuários não havia a conta que estava com meus arquivos mais, fiz uma busca no computador inteiro, usei ferramentas para recuperar arquivos apagados e nada, eu tenho o windows 8.1, se alguém souber como faço para recuperar meus arquivos ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil saber se tem, pelo que entendi deu algum erro e nao foi possivel entrar na minha conta antiga, então o windows reiniciou ela como uma nova conta, tinha meu nome minha senha e tudo, so que o papel de parede era igual quando se cria uma nova conta e as coisas pessoais sumiram, eu n sei se existe isso, mas tem alguma conta temporaria q o windows entra para permitir q nos tenhamos acesso enquanto ele esta recuperando as falhas da conta principal?

Bom respondendo acima acho que ele deu um nome a nova conta temporaria que sumiu, e era o inicio do meu email, enquanto a conta normal minha tem meu nome, procurei de todas as maneiras aqui, e nao tem nada relacionado ao inicio do meu email no pc, se você tem alguma ideia de onde possa estar esse arquivo compactado seria de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce encerra uma conta, pode escolher entre duas opções: apagar definitivamente os arquivos ou salvá-los em uma pasta, cujo nome padrão inclui o nome de login da conta encerrada. Não me lembro direito, porque é muito raro acontecer um caso desses, mas me parece que o nome é algo do tipo: Arquivos de Fulano (no caso, "Fulano" era o nome de login da conta encerrada). Se voce não localizar, provavelmente os arquivos tenham sido deletados mesmos. Nesse caso, tente o Recuva ou algum outro software de recuperação de dados, mas quanto mais voce usar o PC mais difícil vai ser recuperar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei logo quando ocorreu o problema, e nao encontrei nenhum dos arquivos perdidos deletados, e como se eles nao tivessem existido e nem apagados, encontrei ate um programa no proprio windows 8 que faz a recuperacao de arquivos mas ele deve ser configurado antecipadamente, se caso foi deletado então nao tenho escolha a nao ser fazer outra biblioteca de estudos, pois em meus documentos estavam todos os meus arquivos da faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ativei a exibição dos arquivos ocultos, surgiram diversos arquivos ocultos, olhei em todos e nada, bom seguindo o caminho Meu Computador/ Windows (C:) / Usuarios / Minha Conta / App Data (que estava oculto) / Roaming / Microsoft / Windows / Libraries / Documentos, la aparece todas as pastas que tem Documentos no pc, e nao tinha a que eu estou tentando encontrar, uma coisa que achei interessante e que meu papel de parede estava entre os arquivos que sumiram, (estava em imagens), tambem encontrei nessa parte apos windows / itens recentes há um arquivo em power point que eu acessei antes do erro, procurei pelo seu local e ele nao esta la, e quando eu clico diz que foi removido ou modificado, pelo visto foi tudo excluido e mesmo com ferramentas de recuperacao de arquivos deletados nao consigo encontra-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim so possui uma partição,o que resta e fazer uma busca mais detalhada com o recuva, e ira demorar um pouco pra verificar tudo, se eu conseguir algo coloco aqui, desde ja agradeco pela atenção, se nao der em nada então e correr atras dos documentos de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!