Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou querendo comprar um pc pra jogar, um que rode bem os jogos por mais 2/3 anos.

Eu não entendo muito bem de hardware mas tenho lido sobre a gtx 960 que dizem que tem o melhor custo/beneficio e eu acho que ela consiga rodar os jogos por esse tempo.

Não sei muito bem como faz pra montar um computador, mas queria montar um pc a partir dessa placa e um I5.

Queria algo no máximo por R$4000,00

valeu ai pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dekcis

Na verdade essa placa de vídeo é intermediária.

O melhor custo x benefício é a GTX 970 que cabe perfeitamente no seu orçamento.

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-maxwell-lv2-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-gtx-970-4gb-hd-1tb-500w-gabinete-pcyes-tiger-black

Pegue também um SSD Samsung 840 (Mercado Livre).

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você não sabe muito bem montar um computador, sugiro olhar com carinho esse aqui já montado

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-3.50ghz-4-geração--8gb-dr3--hd-1tb--geforce-msi-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-nzxt-s340--branco.ptml

Vai rodar os games por um bom tempo

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que andei pesquisando, que nao foi tanto assim, a diferença entre a gtx 960 e 970 sao quase uns 500$

a difernça das duas vale esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que andei pesquisando, que nao foi tanto assim, a diferença entre a gtx 960 e 970 sao quase uns 500$

29 frames de diferença no BF4 em full hd no ultra, como o dinheiro é seu deixo pra você avaliar se vale ou não 

Fonte:

http://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_gtx_960_gaming_oc_review,15.html

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pois a diferença no desempenho é bem considerável, além de uma ser 4GB e outra ser 2GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não souber montar, é melhor um pc montado já. 

Mas a diferença de preço é tão baixa; um pc montado evita dor de cabeça com algum problema de incompatibilidade, ou pedir para alguém montar, ou mesmo ter uma peça com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você não sabe muito bem montar um computador, sugiro olhar com carinho esse aqui já montado

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-3.50ghz-4-geração--8gb-dr3--hd-1tb--geforce-msi-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-nzxt-s340--branco.ptml

Vai rodar os games por um bom tempo

Abraço!

gostei desse pc, a diferença do preço desse em relação aos que tava vendo não é estão grande.

essa loja é confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa o double post

mas eu andei vendo e esse foi o pc que mais gostei

queria saber a vida util desse pc, tipo quanto tempo ele pode durar sem ter que trocar as peças

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo do link que te indicaram.

Ele pode durar até uma década, dependendo dos jogos que irá jogar e dos que sairão futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que é o pc que me indicaram, foi o que gostei mesmo XD

andei pesquisando e achei o preço bom, e a loja é confiavel

e minha ideia era comprar um pc bom sem ter que mexer nele por um bom tempo

Compartilhar este post

Link para o post

esse computador que eu gostei agora ta indisponivel

esse aparentemente é igual né?

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2.0-4gb-chdmi--gab-corsair-spec-03-blue.ptml

mas a placa é da evga que ouvi dizer que é melhor

esse vale pena também?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é quase a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de procurar um novo, eu achei esse

http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4790-3.60ghz-4-geração--8gb-ddr3--sshd-1tb--dvd-rw--msi-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-thermaltake-t311.ptml

queria saber se o custo/beneficio compensa

e também se nao vou precisar trocar nada por um bom tempo

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença para o outro é somente processador. Pela diferença que vai ter acho melhor ficar com o i5.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu gostaria de tirar uma dúvida sobre meu PC, é que estou fazendo um upgrade nele e preciso saber se uma fonte Corsair de 500w Bronze Reais sustenta as seguintes configurações:

1 Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H

1 Processador Intel Core i5 3330 3.0ghz

1 Memória Ram Kingston 8gb 1.333mhz

2 HDs Seagate de 1tb

1 Leitor de DVD Samsung

Agora quero colocar uma placa de vídeo, Sapphire ATI Radeon R9 270 2GB Dual x OC Boost Gddr5 256bits.

Será que uma fonte de 500w reais aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu gostaria de tirar uma dúvida sobre meu PC, é que estou fazendo um upgrade nele e preciso saber se uma fonte Corsair de 500w Bronze Reais sustenta as seguintes configurações:

1 Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H

1 Processador Intel Core i5 3330 3.0ghz

1 Memória Ram Kingston 8gb 1.333mhz

2 HDs Seagate de 1tb

1 Leitor de DVD Samsung

Agora quero colocar uma placa de vídeo, Sapphire ATI Radeon R9 270 2GB Dual x OC Boost Gddr5 256bits.

Será que uma fonte de 500w reais aguenta?

A fonte suporta, sem dúvidas.

Pode botar até uma R9 280 mais pra frente pois ela permite tranquilamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais