Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Humel

Roteador Wireless Linksys EA2700 600mbps 5 Portas - 2104691

Recommended Posts

Ola, Estou precisando de uma ajuda para comprar um roteador wireless para um escritório pequeno (9,5 x 9,5).

O escritório e composto por uma área (9,5 x 9,5) e dentro dessa área tem uma sala feita de divisória, o escritório todo contem 6 estações de trabalho com maquinas Dell, win 7 e 8 e 3 impressoras e uma plotter.(todas as impressas e plotter são wireless e micro)

Estou pesquisando o Roteador Wireless Linksys EA2700 que e +- 350,00.

Gostaria da opinião de vocês sobre esse roteador ou um outro melhor mas na mesma faixa de preço.

Eu sei que cabo seria a melhor opção,mas estamos querendo colocar Wireless.

Obrigado

ps: esse e o meu primeiro post!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a marca Linksys é muito boa mas não tenho relatos sobre ele. Mas já tive muitos elogios do TP-Link WDR3600, que praticamente tem as mesmas especificações que esse da Linksys, mas as antenas são externas e devem dar um resultado melhor e hoje está por R$ 268,00 em média: http://goo.gl/729vwi

Mas lembre que a rede Wireless não vai depender apenas do roteador, ou seja, primeiro instale o roteador e veja como fica (para não sair gastando). Se tiver alguma dificuldade não troque o roteador e sim troque a placa Wireless do computador que sentir que não está legal.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível procure pelos roteadores mais recentes AC, eles oferecem melhores velocidades para os dispositivos que suportam esta banda.

Se o uso de impressoras e servidores for mais intenso, como salvar arquivos e impressões mais constantes ou com arquivos maiores é melhor utilizar a conexão com cabo para elas, porque são mais rápidas e estáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais