Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para ASUS: P7H55-M/BR


Posts recomendados

Vai da sua di$$$$ponibilidade, mas uma boa sugestão é a R7 250, está custando em torno de R$ 400 e o custo benficio é excelente, consegue rodar a maioria dos jogos.

Já a R9 270 é mais poderosa, porém custa mais que o dobro.

voce precisa saber, antes, até quanto pode gastar em uma VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.. tenho apenas dois gigas de mémoria, 500 de hd, processador intel cor i3,  não sei se minha fonte e de valor real, sistema operacional 34 bits. creio que posso gastar em torno de setecentos (700,00) a oitocentos(800,00) reais. e ai que acha?


bem.. tenho apenas dois gigas de mémoria, 500 de hd, processador intel cor i3,  não sei se minha fonte e de valor real, sistema operacional 34 bits. creio que posso gastar em torno de setecentos (700,00) a oitocentos(800,00) reais. e ai que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 64 bits, certo?

voce precisa, antes de tudo, instalar mais 2 Gb de memória.

Outra coisa: placa de video poderosa consome muita energia e uma fonte ruim só vai te dar prejuízo e dor de cabeça.

voce precisa reservar uns R$ 400,00 ou mais para uma fonte boa, dependendo da VGA que vai escolher.

Ou então, usar uma VGA mais fraca com uma fonte um pouco mais economica.

Veja a sua disponibilidade e as caracteristicas da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal por favor, gostaria de saber qual a melhor placa de video para minha placa mãe ASUS: P7H55-M/BR? Tenho uma nvidia gforce 9500  gt, e alguns jogos já não rodam. obs: processador intel core i3. agradeço.

Depende, meu amigo.

Qual o modelo da sua fonte e processador

poste ae para eu poder te ajudar melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite galera.

 

Tenho um PC com as seguintes configurações;

placa-mãe - P7H55M/BR

Processador: Intel Core i5 650 3.2Ghz

4Gb de ram - 2x2gb kingston não sei a frequência.

Placa de vídeo - Zotac GTX 460

Fonte C3 tech - DSA-500VE -Segundo o próprio fórum 440W reais =/

Sistema Operacional: Windows 7 - 64bits


A minha pergunta é: Qual a melhor placa de vídeo que eu posso colocar na minha maquina.(motivo da pergunta o barramento da placa-mãe é PCI 2.0 e as tops são 3.0.
Outra coisa comprei uma memória ram de 4gb modelo: Kingston HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 White Series - HX313C9FW/4 será que terei problemas? Segundo o data sheet do fabricante as configuração são praticamente igual as das memorias recomendadas pela propria kingston. V1.5, 1333Mhz, CL 9, DDR3.

Bom ficam minhas duvidas, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Maximo R$1.200,00 desde que eu consiga aproveitar o máximo dela.

Estava pensando em comprar a 1060  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80869&origem=52&gclid=Cj0KEQiA4JnCBRDQ5be3nKCPhpwBEiQAjwN1brf12N6fJnRQCLh_CNGl_0vOLTP6HL70gZttW-2JN3gaAlJp8P8HAQ

 

Mas faz muito tempo que não compro nenhum hardware, e não sei qual a melhor em relação a custo beneficio.

Quero jogar BTF4 no Ultra pelo menos, se possível rodar BTF1 no normal sem travar kkkkk.

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!