Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD5670 parando de responde e ficando inoperante


Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware, gostaria de solicitar a ajuda dos colegas sobre um problema que vem ocorrendo com minha placa de video(ou não).

 

Tenho uma placa HD5670, e de uns tempos para cá ela começou a travar e reiniciar o meu pc, esses travamentos ocorrem em qualquer tipo de uso, seja jogando ou assistindo um video ou não fazendo nada, bem - eu ja tem algumas coisas como: Limpar o dissipador, re-instalar os drivers, formatar o PC.

 

Agora vem algo importante e peculiar: Quando a placa trava e reinicia o pc, ela não liga mais - eu tenho que retirar o cabo dela e colocar no video onboard - já tentei desplugar do pci-e e plugar de novo não adianta, porém depois de um tempo ela volta, tipo no outro dia, eu ligo novamente nela e volta a funcionar - dai trava, reinicia e nao liga mais, só depois de um tempo - eu to nesse loop infinito e não sei mais o que fazer.

 

Segue meu hard (não uso para nada, apenas casual, game eu jogo apenas league of legends)

 

Placa: GA-8I945GZME-RH

Memoria: 2 Pentes de 2GB Kingston

Fonte: 500w Real

Processador: Intel core 2 duo E6300

 

Serei grato por qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não me lembro o modelo exato da fonte, estou no emprego

 

Mas acredito que não seja pois eu já acompanhei a temperatura, o problema ocorreu com ela em torno de 60º, aliás é o máximo que ela chega jogando - antes de limpar o dissipador dela, chegava 80º e eu achava que era a causa, agora diminuiu para uma média de 60º jogando e continua travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do Clube do Hardware, gostaria de solicitar a ajuda dos colegas sobre um problema que vem ocorrendo com minha placa de video(ou não).

 

Tenho uma placa HD5670, e de uns tempos para cá ela começou a travar e reiniciar o meu pc, esses travamentos ocorrem em qualquer tipo de uso, seja jogando ou assistindo um video ou não fazendo nada, bem - eu ja tem algumas coisas como: Limpar o dissipador, re-instalar os drivers, formatar o PC.

 

Agora vem algo importante e peculiar: Quando a placa trava e reinicia o pc, ela não liga mais - eu tenho que retirar o cabo dela e colocar no video onboard - já tentei desplugar do pci-e e plugar de novo não adianta, porém depois de um tempo ela volta, tipo no outro dia, eu ligo novamente nela e volta a funcionar - dai trava, reinicia e nao liga mais, só depois de um tempo - eu to nesse loop infinito e não sei mais o que fazer.

 

Segue meu hard (não uso para nada, apenas casual, game eu jogo apenas league of legends)

 

Placa: GA-8I945GZME-RH

Memoria: 2 Pentes de 2GB Kingston

Fonte: 500w Real

Processador: Intel core 2 duo E6300

 

Serei grato por qualquer ajuda!

 

Estava com esse problema (travamento nos jogos e tarefas multimedia) numa EVGA GTX 460 que foi resolvido reaplicando a pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com esse problema (travamento nos jogos e tarefas multimedia) numa EVGA GTX 460 que foi resolvido reaplicando a pasta térmica.

 

No processo de limpeza dela eu coloquei pasta termica.

 

O PC reiniciar sem dar tela azul pode ser aquecimento excessivo ou fonte não suportando. Se está travando, pode testar as memórias também. Tem como testar a VGA em outro PC?

 

Mas o interessante é que alem de travar e reiniciar, logo em seguida ela para de funcionar e volta, tipo depois de umas 3 horas, no minimo.

Eu ainda não testei em outro PC, vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!