Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe 775?


Posts recomendados

Ola,

 

então sua placa atual é uma gigabyte GA-VM900M. Não é uma placa ruim para aplicações não muito pesadas, uso diario para navegar na internet, fazer trabalhos de facu, escola, etc.

O soquete 1150 é apara a 4ª geração de processadores intel, estes vão pesar no seu bolso. mas as placas mãe 1150 até que você encontra com preços entre 280,00 a 360,00, não são tão caras. só o processador é que pesa mesmo.

 

Mas vai depender da sua necessidade, que tipo de uso você vai ter? uso como citei acima ou para jogos, programas mais pesados de edição de imagens, desenhos, etc?

 

Caso queira usar um Core 2 Quad, tem a gigabyte  GA-EQ45M-S2, soquete LGA775, eu tenho dela.

Ela suporta Core 2 Extreme, Core 2 Quad, Core 2 Duo, Pentium e Celeron.

Talvez te atenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo.br Uso mais para programas de edição de imagens e videos, instalo alguns jogos para o meu sobrinho, mas nada tão pesado. O foco mesmo é edição de imagens e videos. Essa que você falou é boa?

 

Sim, essa GA-EQ45M-S2 é boa. Eu tenho 2 Pcs, um para jogo com um hardware mais avançado, e o outro mais simples com essa placa para uso mais diario. Estou usando um Core 2 duo, mas ela aceita qualquer Core 2 quad. Um core 2 quad vai te atender bem para esse fim. Colocando uma placa de video bacana fica ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo.br No site da placa-mãe diz que não suporta Core 2 Quad, você já testou na sua? Qual Core 2 Duo você usa nessa aí?

 

 

As especificações dessa GA-EQ45M-S2 você pode ver aqui:

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3000#sp

 

Em 'CPU' consta "Intel® Core™ 2 Quad processor".

Eu uso aqui um Core 2 duo E8400 3.0GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!