Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo da pichau, erro.


Posts recomendados

Bom dia, comprei um pc novo na Pichau, e instalei um jogo* nele.


 


Assim que eu fui abrir o jogo, primeiramente falava que não era possivel iniciar porque faltava a ''d3dx9_39dll''. Baixei a dll e instalei ela.. o erro mudou. Agora aparece ''Erro 0x000007b'', e dai não passa. Já deixei o windows update baixar as atualizações mas nada mudou, continua o mesmo erro.


 


Config:


Placa mãe: gigabyte B85M


Memoria Ram: 2x4gb hyperX


placa de video: XFX Radeon r9 270 2gb DDR5 256Bit


processador: i5 4460 


SO: Windows 7 Ultimate 64bits


 


Alguns falam que é os drivers da placa de vídeo que não estão atualizador, mas tenho uma leve impressão que seja a falta do DirectX, pois quando eu tento procurar ele na caixa de pesquisa de windows, nada aparece, mas se eu for no dxdiag aparece que tem o directx 11.


 


 


Não sei se a Pichau instala todas as coisas que realmente precisam no pc, e se alguém entender ai do assunto, espero ajuda. Se alguém souber a solução do problema.


 


Obrigado!


 


*O jogo é o league of legends.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas regras do CDH não se pode comentar software irregular( a menos que voce tenha pago e esteja na NF), mas pelos sintomas é mais prático reinstalar outra cópia, deixe em dual boot para teste.

Quando o SO é oficial, por default, quando uma aplicação ( ou jogo) precisa de alguma biblioteca adcional( que é o caso), ele baixa e resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, desculpe se te ofendí, mas esse software que veio instalado não é oficial e é nesse sentido que eu te aconselhei a instalar outra cópia. Se pedir suporte dele lá na Pichau vão te falar a mesma coisa.

É praxe um PC montado vir com algum software instalado, normalmente é Linux. Talvez esse Windows 7 até seja um baixado da Microsoft, só que em 30 dias ele pára de atualizar corretamente e é isso que deve estar ocorrendo. Um W7 oficial custa uns R$ 400,00 !

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:504:505:19626&origem=3&gclid=Cj0KEQjwuI-oBRCEi87g0K3O8OoBEiQAb25WASToLbflt5P52jGv8tKQmf2AKw6sccIpxX1iALyUEnIaAqes8P8HAQ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas regras do CDH não se pode comentar software irregular (a menos que voce tenha pago e esteja na NF), mas pelos sintomas é mais prático reinstalar outra cópia, deixe em dual boot para teste.

Quando o SO é oficial, por default, quando uma aplicação ( ou jogo) precisa de alguma biblioteca adcional( que é o caso), ele baixa e resolve o problema.

Entre TRIAL e "Jack Sparrow Edition" (entendedores, entenderão), tem uma diferença quilométrica, ao meu ver..

 

Pode até ser que a versão trial, tenha limitações, mas tá longe de ser pirataria...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!