Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de esquemas de circuitos


mangekyo

Posts recomendados

De que mundo você é?

 

Aqui na Terra existe um sistema de disponibilidade de informações chamado INTERNET. Neste sistema há diversas maneiras de acessar estas informações. Uma delas, e a mais completa, chama-se GOOGLE.

Fiz isso para você, USANDO SUAS PALAVRAS e apareceram mais de 100.000 opções para você.

 

Aliás isso se estende ao seu colega, que deve ser do mesmo planeta.

 

 

https://www.google.com.br/search?q=Amplificador+diferencial&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=0lcJVZynKNK1sQT684CoAQ

 

https://www.google.com.br/search?q=Circuito+espelho+de+corrente&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=31cJVdm5HcXbsATvwYCQCw

 

https://www.google.com.br/search?q=Amplificador+multiest%C3%A1gio&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=7FcJVbOrDMXLsATC9IBI

 

 

Vida longa e próspera!!!

 

 

Clipboard01_crop_zps5sxdahjl.jpg

 

 

MOR_AL

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoas @BárbaraBBe e @mangekyo ... Peço perdão pelo amigo @MOR. Sua idade está prejudicando sua memória y otras cositas más..

Ele esqueceu disso http://lmgtfy.com/?q=circuito+com+mosfet

 

Só pra descontrair. kk

Agora sério. Pelo pouco que conheço, o Moris já te perdoou por antecipação. Faça o mesmo. E pra provar, compartilhe seu trabalho. Aposto que o Moris teria prazer em avaliar pra vocês! Ou se preferir, aguarde a avaliação do teu professor.

 

abç´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta gente arrogante!!! Espero que nunca seria assim, infelizmente é o que mais tem!! Espero nunca me tornar uma pessoa assim!

Nem responde se é para falar essas *****!!

Para todos os efeitos, meu trabalho está pronto...

 

Meu comportamento não foi arrogante, pelo contrário, tentei mostrar-lhes, reconheço, com uma pitada de ironia a vocês e reverência ao recentemente falecido ator de "Jornada nas Estrelas", o quão distante da realidade vocês se encontram. Foi uma tentativa, pelo que noto frustrada, de tentar fazer com que você estenda seu horizonte e aumente sua capacidade de resolver seus problemas.

 

Além do mais considero uma crítica construtiva, já que apresentei inúmeras opções reais para o seu trabalho, onde as respostas às perguntas encontram-se nos endereços acessados na minha postagem anterior.

 

Por outro lado, se o seu trabalho já estava pronto, pergunto qual seria a sua contribuição, ou mesmo sua dúvida em sua postagem?

 

Só lamento que em suas palavras você tenha usado, mesmo que subentendido, palavras desrespeitosas.

Apesar de tudo, como nossa amiga Isadora mencionou, caso você tenha alguma dúvida com relação ao seu trabalho, teria prazer em tentar auxiliá-la.

Mais uma vez desejo-lhe "vida longa e próspera"

MOR_AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo auxílio Mor!! Mas achei a postagem enquanto pesquisava no GOOGLE sobre o assunto e estava na biblioteca, foi no início da pesquisa que respondi ao tópico... este é um trabalho inicial, que devemos apresentar no final do semestre, conteúdos que ainda não estudamos, finalizei a pesquisa ontem a noite..(sobre o horário da minha postagem Postado Ontem, 17h34min)... 

De forma alguma me indispus com alguém!

Desejo o melhor para você e mais uma vez obrigada

 

Meu comportamento não foi arrogante, pelo contrário, tentei mostrar-lhes, reconheço, com uma pitada de ironia a vocês e reverência ao recentemente falecido ator de "Jornada nas Estrelas", o quão distante da realidade vocês se encontram. Foi uma tentativa, pelo que noto frustrada, de tentar fazer com que você estenda seu horizonte e aumente sua capacidade de resolver seus problemas.

 

Além do mais considero uma crítica construtiva, já que apresentei inúmeras opções reais para o seu trabalho, onde as respostas às perguntas encontram-se nos endereços acessados na minha postagem anterior.

 

Por outro lado, se o seu trabalho já estava pronto, pergunto qual seria a sua contribuição, ou mesmo sua dúvida em sua postagem?

 

Só lamento que em suas palavras você tenha usado, mesmo que subentendido, palavras desrespeitosas.

Apesar de tudo, como nossa amiga Isadora mencionou, caso você tenha alguma dúvida com relação ao seu trabalho, teria prazer em tentar auxiliá-la.

Mais uma vez desejo-lhe "vida longa e próspera"

MOR_AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!