Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Técnica da Point of View


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Quero agradecer ao cdh por todas as vezes que me salvaram de enrascadas!

 

Dessa vez, não consegui ajuda nas buscas, então escrevo esta mensagem.

 

 

Comprei uma placa de vídeo GTX 660 da Point of View (nem ideia tenho do que seja POV... pra mim, até ontem, Geforce era o nome da empresa....).

No final do primeiro mês ela queimou (testei com a minha placa de video antiga, que estou usando, e também o fato de estar dando tela preta quando ligo o pc, com a placa queimada.... então tá queimada mesmo, não sou tão tapado).

Daí fui à loja meses depois, e informaram que não trocam após 03 messes; apenas a distribuidora poderia fazer isso (surpresa: uma tal de distribuidora).

Pesquisar o contato da tal distribuidora..... cara, impossível encontrar a minha! Até o site da Nvidia, Point of View, Gforce, Gwhatever, não informa! Mas achei por sorte, o email dela!!! Expliquei a situação, e o retorno foi que, após analisar o código de barras da minha placa, a distribuidora não era a responsável pela placa, pois outra distribuidora vendeu ela pra loja que me vendeu. Estou esperando até hoje que essa distribuidora me passe o telefone da correta....

 

E essa é a história! To ficando p*** com isso, to quase processando todo mundo que vi pela frente, e a minha placa, zeradinha, vai pro lixo!

Inclusive, deixo aqui minha dica: Não comprem POV, pois no Brasil você fica viewing navios quando precisar de ajuda (não sei se é diferente das outras).

 

Depois desse conto, a pergunta: Algum de vocês tiveram esse problema, e como resolveram?; Conhecem algum local, no Rio de Janeiro, que faça a troca dessa placa?

Dicas também são bem vindas.

 

Peço desculpas por conta do tamanho da mensagem... culpa do café.

 

Fica aquele abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por aqui que você viu?

 

http://www.nvidia.com.br/object/boardpartners_pov_br.html

 

 

Talvez seja mais fácil, você tentar um RMA com a Point of View direto, lá nos States mesmo.. Entra no site deles e vê como pedir o RMA, direto com eles.. Por exemplo, com a Corsair e suas fontes, é mais fácil entrar em contato direto com eles nos Estados Unidos, do que com a distribuidora aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!