Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma ajuda com notebook para jogos!

bertolossi

Posts recomendados

Pessoal, eu tava pesquisando aqui mas nao sou muito bom com notebooks e queria saber qual vocês recomendam e quanto acham que vou gastar para rodar:
CS:GO e Dota 2 no máximo, com um bom fps.
e
CS:GO e Dota 2 no médio, com um bom fps.
E que para ambos os casos eu nao tenha problema nenhum com aquecimento e queda de fps durante um bommm tempo (planejo usa-lo por uns 6 anos)
Eu tava querendo um por volta de R$3000, vocês acham que da? E vocês acham que 15.6`` da pra rodar legal? (nao conheco mt notebooks) Valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bertolossi

Não compensa! Aliás, compensa se você realmente quer gastar tudo isso em um notebook.

Se investir esses 3.000$ em um desktop, você vai ter uma máquina bem poderosa. Já se desviar isso para o notebook, seu desempenho em relação ao desktop pode cair até 50%!

Eu não recomendo notebook gamer, por tanto não posso opinar naquilo que você busca. Você vai jogar dinheiro fora.

• Curtir 1
Link para o comentário

É que eu vou fazer faculdade em uma cidade a 4h de onde moro, então gostaria de levar comigo o notebook aonde eu estiver... Mesmo assim recomenda desktop? eu sei que eu consigo um desempenho desses por bem menos em um desktop, mas né.. Eu queria ver quanto vai ser mais ou menos a diferença de preço que vai dar..

Link para o comentário

Como sempre o fator limitante são as placas de vídeo, mas nesse caso acho que praticamente qualquer placa de vídeo atual em notebooks para gamers aguenta os seus requisitos, veja essa lista de desempenho das GPUs de notebooks em games (você pode selecionar os jogos Dota 2 e CS:GO na lista de jogos no topo da página e clicar em restrict para ver exatamente o que te interessa).

Quanto a que notebook comprar eu sugiro dar uma olhada nos notebooks da Avell e da Powernote.

• Curtir 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!