Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do compartilhamento de memoria da hd grafics 4000


Posts recomendados

Olá, eu estou com ma seguinte questão... a intel grafics hd 4000 que é uma implementação na estrutura de dados do processador dirigida diretamente para processamento graficos, ela chega rodar até o watch dogs e gta V sem problemas.... porém.... meu note um sony vaio svf15213CXB 4GB de RAM, i3 black series 1.9ghz 1.9ghz win 8.1 o dedicado dela é de 32mb e chega até 17XXmb porém mesmo mexendo nas propiedades graficas do driver e setando tudo para desempenho ainda assim nada de diferente acontece... até fable the lost chapter roda com fps baixo... nao sei o que fazer por que o supporte da vaio seja por e-mail por chat ou por telefone parece q voce tá falando com um cara que nem sabe o que é um PC se alguem puder me ajudar dar alguma dica... algum software ou qualquer coisa q melhore esse desepenho grafico ficarei muito agradecido, porque ja faz 1 ano que tenho esse note e até hj nao consegui jogar nada descentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como??

 

ela chega rodar até o watch dogs e gta V sem problemas.... 

 

Aí não dá né...uma dedicada mediana peida para rodar Watch Dogs (por ser mal otimizado), o que dizer de uma placa integrada e ainda para notebook? A HD Graphics 4600 para desktop, que é significativamente melhor do que a HD 4000 de notebook, roda BF4 no low, isso se você gosta de um pouco de lag, ela vem acompanhada de um Core i5 ou i7 4ª geração, que são monstros.

 

Vou te dizer uma coisa, se você quer ver ganho, coloque uma placa dedicada, e nem assim terá um grande ganho, pois placas de notebook não são tão boas assim. 

 

Como essas placas são integradas, não dá pra fazer nada nelas, a não ser alguns ajustes permitidos pelo programinha da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!