Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video AMD chuvisco no monitor (Supostamente Catalyst)


Posts recomendados

  Olá, ganhei uma placa de video, porém ela está com um grande problema.. quando eu abro PRINCIPALMENTE O Google Chrome ela fica com muitos chuvisco ficando impossivel de movimentar o mouse e fazendo com que eu tenha que desligar o computador e ligar de novo, se eu abrir outro programa acontece a mesma coisa,, com o google chrome os chuvisco são muito mais intensos. Á principio quando eu coloquei a placa no pc e fui no google chrome instalar o driver da placa amd catalyst, estava tudo normal não dava nenhum chuvisco, só começou a acontecer isso quando eu instalei o driver... Eu ja reinstalei, e ja usei a placa sem o driver pra ver se realmente era isso. E pelo que eu vi é o catalyst que está causando este transtorno. Alguém Por favor poderia me ajudar? Ou pelo menos me falar uma versão bem antiga do driver pra eu usar provisoriamente?

 

OBS: A placa de video é uma HD7770 SC 1GB

OBS2: Os chuvisco sao meios brancos, um pouco parecido quando um canal de TV ta fora do ar.

 

ME AJUDEM por favor!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua placa mãe ?

Configurações do pc:

placa-mãe: b75m-d3h

fonte: cx600w

memoria: 6gb ddr3 1 pente de 2gb e 1 de 4gb

processador: i5 3570 

hd: 1tb

 

Mas acho que isso não tem relação nenhuma pois eu testei no computador do meu primo, e acontece isso também. (Só quando esse driver é instalado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurações do pc:

placa-mãe: b75m-d3h

fonte: cx600w

memoria: 6gb ddr3 1 pente de 2gb e 1 de 4gb

processador: i5 3570 

hd: 1tb

 

Mas acho que isso não tem relação nenhuma pois eu testei no computador do meu primo, e acontece isso também. (Só quando esse driver é instalado).

Pesquisei sobre a placa de vídeo e não achei nada, sabe se ela e atual ou antiga ? A versão do PCIe dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual driver você instalou?

e qual seu sistema operacional?

Instalei o ultimo driver catalyst não me lembro qual (não estou no pc pra ver). O meu sistema operacional é o windows 7 home premium 64bits.. Testei no computador do meu primo que é windows 8 e tambem aconteceu a mesma coisa quando o driver foi instalado.. Se você soubesse pelo menos um driver da catalyst antigo da placa hd7770 ja iria me ajudar muito

qual driver você instalou?

e qual seu sistema operacional?

Instalei o ultimo driver catalyst não me lembro qual (não estou no pc pra ver). O meu sistema operacional é o windows 7 home premium 64bits.. Testei no computador do meu primo que é windows 8 e tambem aconteceu a mesma coisa quando o driver foi instalado.. Se você soubesse pelo menos um driver da catalyst antigo da placa hd7770 ja iria me ajudar muito

Passa um Pincel no Slot do PCI 

Ja fiz isso mano, como eu disse é o driver... Você sabe algum driver antigo? só pra quebrar um galho por enquanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://support.amd.com/pt-br/download

tem tudo aqui, quando eu usava uma placa amd eu fui e coloquei a série dela, meu sistema operacional e baixei.

Veja se o driver que voce baixou nao foi o de 32 bits. Pesquise lá e coloque tudo certinho, talvez tenha baixado os drivers errados, não é que nem a nvidia que é universal, é diferente pra cada série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o sujeito já tentou bastante sobre drivers,aqui no site da amd,só sei achar as coisas em inglês,as traduções as vezes omitem links.

http://support.amd.com/en-us/download/desktop/previous?os=Windows%207%20-%2064

todos os drivers antigos para windows 7 64bits,para a série hd7xxx foi aí que o site da AMD me direcionou.

Se instalar um antigo e der esse problema,placa de vídeo se foi,acontece do nada,estou agora mesmo usando uma HD7850 que está com o clássico problema que não instala driver e tem listras verticais na tela,não existe conserto que eu saiba.

O chuvisco como ainda instala driver e só dá problema quando vai executar um aplicativo 3D em modo de hardware,não sei se tenha conserto,uma 9800GT que eu tinha deu esse problema,então estou um pouco familiar com o chuvisco maldito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.sapphiretech.com/presentation/downloads/download_index.aspx?psn=0006&lid=1

 

Seleciona a tua e experimenta. Só remove antes o driver anterior, não atualiza por cima...

Ok, vou tentar mas agora só.. Mês que vem, minha fonte queimou por um descuido =[ coloquei o cabo da pci-e no atx_12v mês que vem eu vou ver se irá funcionar MUITO Obrigado por sua ajuda =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!