Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no wifi dos celulares.


Posts recomendados

Ola. Bom,estou com problema na rede sem fio da minha casa. Meu celular e de alguns parentes estão com dificuldades de acessar a rede wireless. Eles ficam mostrando ''autenticando'' e depois de algum tempo diz que a rede era ruim e não pode conectar. No entanto,mesmo eu ficando ao lado do modem ele não funciona.

 

O maior problema é que há uma forma de faze-lô se conectar: Desligando os pcs da minha casa(são 2). Daí quando fica só o celular ligado,o wifi funciona.

Já tentei alterar a senha do wifi,já desabilitei no celular a opção ''evitar conexões ruins'',que aliás, mostra uma conexão ótima.Já tentei alterar a largura da banda para 20Mhz e nada.

Podem ter alguma ideia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode conferir o canal de operação do seu roteador, se estiver no automatico ou no 13 recomendo tirar, coloque no 11 ou no 6, veja se o range do seu DHCP está com 100 IP's  disponíveis, e altere os servidores DNS do seu roteador para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, caso o problema fique só no autenticando a senha pode estar errada, recomendo conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!