Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que o processador aguenta de boa


Posts recomendados

olá então eu vou comprar uma GTX 560 FTW de um amigo, porque a minha vga estragou e ele tem sobrando essa placa
bom eu uso o socket 775 
core 2 duo 8400 3,0 Ghz 6MB
6GB ram 1333
e colocaria essa gtx 560

 

eu pretendo jogar alguns jogos por exemplo titanfall 2, bf 3 ou 4, Resident 6, entre outros
Será que essa placa aguenta esses jogos? e será que o processador vai dar gargalo
eu pretendo com o tempo colocar um core 2 quad, será que melhoraria?

e a longo prazo pretendo colocar uma placa-mãe com socket 1155, será q vale a pena fazer SLI dessa GTX 560 FTW

 

SPECIFICATIONS
  • Base Clock: 931 MHZ
  • Memory Clock: 4306 MHz Effective
  • CUDA Cores: 336
  • Bus Type: PCI-E 2.0
  • Memory Detail: 1024MB
  • Memory Bit Width: 256 Bit
  • Memory Speed: 0.4ns
  • Memory Bandwidth: 137.8 GB/s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não vai aguentar, tenho ele com uma GTX 650 que é um pouco mais fraca, e tenho gargalo em alguns jogos, até no BF3 online, não é muito, mas às vezes tenho umas quedas de FPS por conta do processador. Core 2 Quad não compensa, um decente custa o mesmo de preço (ou até mais caro) do Core i3 da 3ª geração, que ainda são melhores. Se der uma olhadinha no ML, Core i3 3ª geração são econtrados por preços entre 300-450, um Core 2 Quad decente, um Q9550 ou Q9650, custa entre 400-600 reais. Você também encontra i5 3ª geração por 450-600 reais, e um i5 é para computador gamer high-end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!