Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre atualização de driver e chipset NVidia 7025 / nForce 630a


Posts recomendados

Olá

 

Eu comecei a usar o Adobe Photoshop essa semana e apareceu o seguinte aviso:

 

''3d features and some filters (Flame/Picture Frame) require a minimum of 512Mb of vram. Photoshop

has detected less than that on your system.''

 

Fui até o site da NVidia para atualizar o drive,mas há várias opções por lá,e estou meio que com receio de

instalar o errado, pois não tenho conhecimento nessa área.

 

Como foi dito acima, o Ddrive é Nvidia 7025/nForce630a, e eu uso Windows 7 64-bits. Qual desses drivers seria

mais recomendado para atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de vídeo é integrada, ela não tem VRAM própria, ela compartilha com a memória RAM um pouco, não sei quanto, mas dificilmente será maior do que 256mb, e o programa está pedindo no mínimo 512Mb. Atualizar os drivers não irá aumentar sua VRAM, só comprando uma placa de vídeo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de vídeo é integrada, ela não tem VRAM própria, ela compartilha com a memória RAM um pouco, não sei quanto, mas dificilmente será maior do que 256mb, e o programa está pedindo no mínimo 512Mb. Atualizar os drivers não irá aumentar sua VRAM, só comprando uma placa de vídeo mesmo.

Essa possibilidade de ter que comprar uma placa nova até foi indicada no site da adobe, mas eu queria mesmo era testar todas as possibilidades antes disso. Terei que comprar uma placa nova então,valeu aí pelo conselho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!