Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zogis, EVGA ou MSI ?


Ir à solução Resolvido por claudinei soares,

Posts recomendados

Seguinte, a um bom tempo venho namorando uma GTX 970, mas por questões brasileiras só agora tenho 1700 Reais pra gastar, o problema é q eu li em muitos lugares q as 970 estão tendo problemas com coil whine, e eu sou muito chato com barulho, tive pensando em pegar uma G1 gaming, mas ela não cabe no meu gabinete, então fiquei com essas opções , EVGA, MSI ou a Zogis, sei q a EVGA e MSI estão sendo campeãs em placas com coil whine, mas a Zogis eu não tenho visto ninguém reportando esse problema, e ela é a mais barata de todas, mas eu não sei da qualidade da marca, posso confiar ? Ou vou de EVGA ou MSI mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, a um bom tempo venho namorando uma GTX 970, mas por questões brasileiras só agora tenho 1700 Reais pra gastar, o problema é q eu li em muitos lugares q as 970 estão tendo problemas com coil whine, e eu sou muito chato com barulho, tive pensando em pegar uma G1 gaming, mas ela não cabe no meu gabinete, então fiquei com essas opções , EVGA, MSI ou a Zogis, sei q a EVGA e MSI estão sendo campeãs em placas com coil whine, mas a Zogis eu não tenho visto ninguém reportando esse problema, e ela é a mais barata de todas, mas eu não sei da qualidade da marca, posso confiar ? Ou vou de EVGA ou MSI mesmo ?

Já tive problemas com essa marca (Zogis) e não recomendo pra ninguém. E percebo também que ninguém indica ela (coincidência?).

Uma marca que nunca ouvi falarem mal é a Galax, mas é muito difícil de ser encontrada a bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas com essa marca (Zogis) e não recomendo pra ninguém. E percebo também que ninguém indica ela (coincidência?).

Uma marca que nunca ouvi falarem mal é a Galax, mas é muito difícil de ser encontrada a bons preços.

É pois é, estive sim pensando em pegar uma galaxy, mas ta muito cara, por isso risquei da lista, queria muito uma Zotac, mas ta bem ***** de achar, esgotada em tudo quanto é loja !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas com essa marca (Zogis) e não recomendo pra ninguém. E percebo também que ninguém indica ela (coincidência?).

Uma marca que nunca ouvi falarem mal é a Galax, mas é muito difícil de ser encontrada a bons preços.

É pois é, estive sim pensando em pegar uma galaxy, mas ta muito cara, por isso risquei da lista, queria muito uma Zotac, mas ta bem ***** de achar, esgotada em tudo quanto é loja !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É pois é, estive sim pensando em pegar uma galaxy, mas ta muito cara, por isso risquei da lista, queria muito uma Zotac, mas ta bem ***** de achar, esgotada em tudo quanto é loja !!

Uma opção é se aventurar no MercadoLivre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638789743-placa-de-video-zotac-gtx970-4gb-ddr5-256bits-zt-90101-10p-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!