Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sem dar video


Posts recomendados

Galera, meu notebook é um Hbuster 1401/100 , pelo o que vi ele suporta até 4 de ram, ele veio com 2gb mais um slot, ai comprei outro pente de 2 gb, quando instalei o pente 2+2=4gb de ram, ele nao dar video, fiz todos os testes com os dois pentes e nada, sempre nao dar video, coloquei apenas o pente novo e tambem nao deu video.. o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei a memoria ram nova que comprei e mesmo assim nao deu video, será que é a memoria ram incompativel ? ou deve estar com defeito

Tente verificar no site da fabricante da placa ram se contém algum driver para instalar. Caso não tenha tente testar em outro computador ou reclame para o vendedor afirmando de defeito.

 

Já tive que trocar várias placas, mas nunca aconteceu um problema desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente verificar no site da fabricante da placa ram se contém algum driver para instalar. Caso não tenha tente testar em outro computador ou reclame para o vendedor afirmando de defeito.

 

Já tive que trocar várias placas, mas nunca aconteceu um problema desse.

cara, entrei em contato com  vendedor que me fez a venda no mercado livre, ele disse que meu note so reconhece  outro pente de memoria se for igual ao pente original que veio, me disse que vai enviar um igualzinho ao que veio na minha maquina, isso procede ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, entrei em contato com  vendedor que me fez a venda no mercado livre, ele disse que meu note so reconhece  outro pente de memoria se for igual ao pente original que veio, me disse que vai enviar um igualzinho ao que veio na minha maquina, isso procede ? 

O fato é que necessita ser igual, mas não necessariamente a mesmo quantidade de armazenamento, pois tenho computador com um pente de 2GB e outro de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!