Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema no vídeo do meu computador, e não tenho certeza se é a placa que está causando isso, o monitor, ou o que quer que seja.

As imagens e vídeos estão ficando distorcidos. Por exemplo, assim. Isso não acontece só no facebook, em qualquer site (inclusive aqui).

Já tentei o internet explorer, também da no mesmo.

Costumo jogar League of Legends e uso o Shadowplay pra gravar algumas jogadas. Tem horas que eu vou assistir essas jogadas e a cada 2 segundos o vídeo "buga" parecido com o que aconteceu na imagem ali em cima, só que laranja. Isso com todos os vídeos em dois diferentes players. E tem hora que isso não acontece.

Mesma coisa no facebook, tem hora que as imagens tão bugadas assim, tem hora que não.

O jogo continua rodando totalmente normal, sem distorção na imagem.

Alguém faz alguma ideia do que pode ser? :X

Ps: Aconteceu dessa mesma imagem que eu coloquei de exemplo ficar totalmente azul quando abri ela no visualizador de imagens do windows. E em outro momento fui abrir e tava normal de novo

Dafuq <o>

Postado

O que você já tentou fazer para solucionar o problema? desinstale o adobe flash player e instale novamente (alguns vídeo são em HTML5). Faça uma instalação limpa* no driver do vídeo e instale outras versões. Verifique qual a temperatura de sua placa de vídeo.

Postado

A temperatura está normal. Vou tentar reinstalar o flash player e o driver também.

O Flash Player desde que formatei o pc (algumas semanas atrás) quando eu abro um vídeo do facebook full-screen aparece um ícone dele na barra de tarefas e quando saio do full screen o ícone some. Isso não acontecia antes de formatar (ou isso é normal mesmo?)

--

[edit]

Depois que reinstalei os driver e desinstalei o flash player o problema parou. Reinstalei o Flash Player e ta tudo normal agora.

Problema resolvido, obrigado o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!