Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 4150 com gtx 970 fica ruim?


Posts recomendados

@oito33,ainda não fica ruim,mas vai ficar!!É só os jogos ficarem mmais pesados que o I3 vai pro espaço.Aliás, com esta virada do Dx12,a intel e Nvídia vão pedir aos desenvolvedores para pesarem mais os jgos,tendo em vista vender processadores e VGA's melhores.Sem falar nos 4K.

Se for por pouco tempo,o I3 quebra um galho,mas o I5 I5 é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu orçamento seria de 3300,e os i5 estão bem caros ultimamente (o i5 4460 tava 740 e agora ta 814 na kabum) enfim,espero que o preço a baixe quando eu comprar (daqui uns 4 meses ). Mais uma coisa, o gabinete archon cabe a gtx 970? o custo/benefício é muito bom, sem contar que é lindo o gabinete,e me sobra um pouco mais de grana pro i5 ( estou pensando em pegar o pc yes rhino) enfim me deem dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu orçamento seria de 3300,e os i5 estão bem caros ultimamente (o i5 4460 tava 740 e agora ta 814 na kabum) enfim,espero que o preço a baixe quando eu comprar (daqui uns 4 meses ). Mais uma coisa, o gabinete archon cabe a gtx 970? o custo/benefício é muito bom, sem contar que é lindo o gabinete,e me sobra um pouco mais de grana pro i5 ( estou pensando em pegar o pc yes rhino) enfim me deem dicas

você vai montar o PC do zero ou já tem alguns componentes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai montar o PC do zero ou já tem alguns componentes?

Zero

Pelo que ouvi dizer, a 970 não cabe no Archon. Eu estou meio receoso sobre o dólar, minhas esperanças de que ele abaixe são muito pequenas, então se quiser mesmo ter um i5, melhor garanti-lo já, antes de tudo.

Também li sobre isso, acho que foi aqui, os gabinetes para caber essa placa são todos "caros", o quanto eu poder diminuir,eu vou,o complicado é montar um configuração barata e q não tenha que se incomoda com trocas de peças daqui algum tempo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero

Também li sobre isso, acho que foi aqui, os gabinetes para caber essa placa são todos "caros", o quanto eu poder diminuir,eu vou,o complicado é montar um configuração barata e q não tenha que se incomoda com trocas de peças daqui algum tempo :/

Até quanto pretende gastar em um gabinete?

Bitfenix Prodigy M

Se não se importar com o tamanho, é um excelente gabinete, além de ser muito bonito.

Aceita apenas placa mãe micro-atx e mini-atx. Suporta Sli de GTX 980 e fontes de formato atx (mais comuns):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-641228042-gabinete-bitfenix-prodigy-m-white-bfc-prm-300-icompy-shop-_JM

Aerocool Strike X One

Aceita placa mãe atx e micro-atx. Suporta VGAs de até 400mm. Gabinete bem honesto. Montei um FX 8320 com H55 e R9 280x Toxic e se saiu muito bem.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-629391199-gabinete-gamer-strike-x-one-en58360-preto-aerocool-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!