Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para Placa de video.


Posts recomendados

então pessoal, meu computador começou a ficar meio velhinho e eu queria ir atualizando ele aos poucos, mas já aviso que não pretendo montar nenhuma ''nave''.
Então, eu pensei em comprar essa placa ''http://www.kabum.com.br/produto/38601/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx650-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-video-card-vcggtx650xpb''.
Mas como minha fonte é de apenas 200w vou perder muito desempenho,então venho através deste tópico pedir ajuda de vocês para saber por onde começo a mexer nas peças.

Atualmente a config é essa:
Placa de video:9500gt da nvidia
Placa mãe:p5qpl-am da asus
Fonte:200w
Processador:core 2 duo 3.21ghz
4gb de ram.
Bom...é isso, valeu ae!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você não perde desempenho por ter uma fonte fraca (possivelmente genérica, com essa potência). Simplesmente não vai funcionar e queimar ou, pior, pode danificar os componentes do seu computador junto ou ir matando aos pouquinhos.

 

Nem pense em trocar de placa de vídeo sem trocar a fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MastterD tem razão, sua fonte deve ser genérica, compre uma de 400w (talvez seja até muito, vai sobrar) Fonte da Corsair, EVGA essas fontes são boas, pesquise por fontes dessas marcas que tenha o selo 80 Plus, cuidado tem muitas marcas de fontes falsificando o selo. Enfim... seu pc não necessita de uma fonte muito "forte" e a fonte realmente não altera o desempenho, mais se continuar com essa fonte bomba, vai danificar e fazer seu PC trabalhar de maneira errada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!