Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema crítico com HD


Leowh

Posts recomendados

Bom, estava com meu hd apoiado em cima da cpu, sem querer deixei ele cair, uma altura de 40cm eu acho, fiquei preocupado, pois poderia dar uma grande *****.

E deu, o pc não liga mais, fica na tela de aprentação da placa mãe apenas, e não inicia o windows, e ainda faz um barulho de ruído, de 1,2seg com uma pausa e volta, e para de fazer dps de um tempo.

Bom, pesquisei sobre, e pelo que me parece é critico, já ta com dias contados, ou já morreu mesmo.

Então gostaria de saber se posso levá-lo ao conserto, ou se será perda de tempo, e adeus todos os meus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os seus dados forem de extrema importância, você pode tentar levar em uma assistência onde eles abrem o HD e recupera o que for possível, copiando para um disco novo. 

Caso não tenha nada de tão vital assim, só outro HD vai lhe ajudar. Você usava ele ligado fora do gabinete e na queda o micro estava ligado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!