Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kingporo

Esse Notebook é bom?

Recommended Posts

Minha irmã quer um notebook, não quero comprar nada muito caro, afinal ela tem apenas 10 anos, algo apenas para uso doméstico ela é do 6º ano e a professora ja anda pedindo que ela faça slides etc. 

Não quero nada mt caro então algo simples é o suficiente apenas um que não tenha problemas em navegar na web e rodar programas de leve, médio porte

Encontrei este na magazineluiza > http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-e5-e5-511-c7ne-c-intel-quad-core-4gb-500gb-windows-8.1-led-15-6/p/1352226/in/note/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração do notebook tá OK pra o que ela vai fazer, mas talvez você encontre uma marca mais barata (tente ver da HP ou da Dell, por exemplo). Se dinheiro não é problema, pode investir nesse então.

Só não opte por Positivo, Lenovo ou alguma outra marca desconhecida, porque pode vir a dar dor de cabeça depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais