Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala pessoal, suavera?

Então, decidi investir em um pc mais elaborado, mas como um bom clichê, não posso investir alto. Lá vai no máximo uns 2500.

 

Não entendo nada de pc (Ou só uma lasquinha do assunto) mas achei esse aqui em um preço confortável e de configurações boas, confere? 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-gtx-750-ti-h81m-8gb-1tb-500w-pcyes-java-verde-box

 

o que eu gostaria de saber:

 

1) Com essa minha grana vale a pela esse Banshee?

2) Ou tem pc pronto melhor em outra loja? Qual?

3) Caso as duas respostas sejam não, poderia(m) me dar dicas pra escolher melhor com os R$2.500?

 

Obrigado já por qualquer resposta !  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei legalzinho esse PC, o bom seria uma placa um pouco mais forte, tipo uma R9 270X, ou outra com bom custo benefício e um pouco mais desempenho, mas no geral,  bom PC, memórias boas, gabinete não é top mas não faz diferença, a mobo serve também, a fonte não é lá tão grande coisa, mas muito melhor que essas fontes genéricas por aí...

Lá tem a opção de você pegar a GTX 660 por mais R$195, acho que ficaria bom, e a Pichau é super confíavel, pra quem não tem experiência no assunto acho uma boa comprar um PC desses, é claro que pesquisando e montando você mesmo talvez conseguiria mais barato, mas é bem menos dor de cabeça comprar pronto assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa máquina é melhor para jogos

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-rtb-i3-4160-gtx760-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-box

 

A que você escolheu é melhor para conversão de vídeos, aplicativos de produtividade como Word ou Excel.

Tenho que concordar, essa placa tem 256 bit, bem melhor mesmo... contra os 128 bit da 660...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!