Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cesar michel silva

Arquivo jpg$

Recommended Posts

Anexe um desses arquivos, se puder.

A algum tempo eu instalei um app do android pra ocultar fotos na memoria do celular, o programa funcionava bem, porém eu troquei de celular fiz backup dos arquivo tudo certinho, mas ao procurar o dito programa na app store o mardito programa não estava mais a disposição nem gratuita nem pagando, ele transformou os arquivos seja o formato que for ele acrescenta um "$" no fim da extensão, tipo foto fica “nome da foto.jpg$”.

Alguém sabe um programa que reverta isso pra eu poder acessar os arquivos novamente?

e nao consigo anexar o arquivo aqui no post

post-761644-0-52026400-1428292039_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve dar pra renomear manualmente, mas é um saco se tiver muitos arquivos.

Nem precisa de programa, tem esse pequeno tutorial aqui:

http://www.addictivetips.com/windows-tips/batch-change-rename-file-extensions-in-windows/

Traduzindo, coloque os arquivos numa pasta, segure shift, clique com o botão direito do mouse na pasta, escolha "abrir prompt de comando aqui" e digite

ren *.jpg$ *.jpg
Não esqueça de fazer backup antes caso dê algo errado. Eu testei com uma pasta aqui que tinha umas imagens inúteis e funcionou muito bem.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tu se lembra o nome do programa? Posso tentar ajudar a achar

nao lembro, depois que os app para de ser fornecido pela play store ele desaparece. to desde o ano passado lutando com esses arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não resolveu, acredito que alem de trocar o nome o programa original tambem encriptou o arquivo.

Anexe um desses arquivos, se puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais