Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd fx 8350 4,0ghz VS i7 4790 3,6ghz


Ir à solução Resolvido por Hausak,

Posts recomendados

Eu comprei um computador só que tive vários problemas e então conversei com o vendedor para refaze o computador do 0...

 

Então fica a duvida, devo comprar (Não importa a diferença de preço)

amd fx 8350 4,0ghz

ou 

i7 4790 3,6ghz

 

Sou meio lento para entender as coisas, então seja paciente =)

Também aceito dicas de outros modelos (Melhores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra jogar ? Se sim não compre o I7, compre um I5 4690 ou 4690k, por exemplo, estará MUITO bem servido, e compre uma BOA VGA , que será muito mais vantajoso.

Já se quer renderizar videos e para programas gráficos, com pre mesmo um I7 que vai ter um melhor aproveitamento do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu faço ambas as coisas (sou da área de computação gráfica), 3d, edição de vídeo mas o foco mesmo é de jogos (FPS)...

Minha Placa de vídeo atual é uma titan 6gb (o modelo da placa de video ainda estou decidindo, mas a "atual" do pc que deu defeito era a titam...) e memoria 32gb 1600.

Estou procurando um bom processador que de preferência não ultrapasse 1.500 reais para não me deixar na mão... (a dica pode ultrapassar um pouco)

 

 

 

O valor do computador é 9.000 (Estou decidindo todas as peças e aceito dicas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Se tem bala na agulha, não pense muito. 4790k na veia.

 

Tem clock alto 4.0/4.4, é extremamente parrudo, ótimo pra jogos, ótimo para renderização, etc.

 

Compre um water cooler para deixá-lo frio e não esquentar a cabeça com ele...

 

Seja feliz!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!