Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver GTX 550 Ti só funciona em modo de segurança.


Posts recomendados

(antes de tudo, estou sem acentos graficos, me desculpem por isso)

 

infos:

Placa de video: GeForce GTX 550 Ti

placa-mãe: Intel Bearup Lake DH67BL

Win7 Ultimate64 bits

(caso precisem de qualquer outra spec, so perguntar)

 

Fala galera, beleza? seguinte..

 

Problema:

Formatei meu pc a poucos dias atras e desde então nao obtenho sucesso ao instalar o driver de video.

O problema e bastante peculiar. Ao instalar o driver de video e reiniciar o computador (para conclusao de instalacao) meu PC liga normalmente, porém nao carrega nenhum componente grafico alem do plano de fundo. Ou seja, o PC esta funcionando, pois escuto o som que faz ao ligar, quando aperto ctrl+alt+del ele muda pra uma tela preta, quando aperto esc ele volta, mas nao consigo ver nada. Nao tem ponteiro, icones ou barra. Nada nada.

 

O que ja tentei fazer:

Ja verifiquei as atualizacoes do windows, e ja desfragmentei o disco, mas nada parece funcionar.

Sim, tenho certeza que nao baixei driver errado

Entrar pelo modo de segurança faz tudo funcionar OK, por algum motivo que nao entendo. No modo de segunranca o driver esta instalado e funcionando perfeitamente.

 

Agradeco desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá jufantozzi, bem-vindo ao Fórum.

 

Minha sugestão é de fazer uma instalação limpa do Windows sem a GTX 550, instalar todos os drivers da Intel Bearup Lake DH67BL e só depois espetar e instalar a VGA.

 

Boa sorte.

Obs.: Mudei o título do tópico para ficar mais atrativo aos demais colegas.

Em tempo: Qual a fonte que está usando no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com o mesmo problema na minha geforce gtx 560 TI. Eu estou com o driver instalado, porém ele esta bem desatualizado... as vezes o driver crasha, mas raramente. A dica que ti dou é : tente instalar uma versão do driver mais antigo.

 

E se alguem tiver uma solução pro meu problema agradeço. Quando tento atualizar da o mesmo problema que o dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Instalaria o Win7 ou até Win 10 prewiew http://windows.microsoft.com/en-us/windows/preview-isowin 8 é encrenca. Também faz diferença quando instalam primeiro os drivers da placa mãe (chipset), principalmente quando aparecem problemas e só depois instalar o da VGA e desabilitar ou desinstalar o software/ driver da onboard. Dependendo o caso; os dois ficam ativos.

 

Para eliminar probabilidades testem a VGA noutro PC e testem os pentes de memória com Mentest: http://www.memtest86.com/download.htmcriando um CD bootável ou se tiverem o Hirens boot CD que tem essa ferramenta.

É importante saber qual fonte usam pois as fuleiras causam vários erros além de danificar todo o computador.

 

Seja bem-vindo Dreigon1, vamos tentar resolver seu caso neste tópico pois assunto é parecido ou criaremos um novo para não atrapalhar o do autor jufantozzi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!