Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá amigo tenho as seguintes configuraçoes.

 

Processador FX 6300

placa-mãe asus m5a78l-m lx/br

Memoria 6gb ddr3

Hd 750gb 

Fonte iceage 500w

 

 

Estou com 1300 reais para comprar uma placa de video estou quase comprando a r9 280x sera que a fonte segura de boa ? não tenho mais dinheiro so tenho mesmo 1300 reais achei tambem a gtx 960 qual seria a melhor opção ? pretendo jogar gta v no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R9 280x e uma otima opção porém sua fonte nao aguentaria, alem do mais essa fonte ai nao e recomendada, acredito que da pra voce comprar uma R9 280x mais uma fonte de 550w que segura de boa, ou pegar uma Gtx 960 mais uma fonte de 430w ou de 500w que fica mais barato, o gta v ta bem otimizado , acredito que uma gtx 960 vai rodar em fullhd no alto ou ultra perto dos 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperava um pouco até o início de maio. A AMD parece que vai lançar a nova linha de VGAs na Computex (2 de maio), e parece que vem coisa boa por aí. Geralmente a nova geração dá um salto grande de potência pelo mesmo preço. Acho que vai dar para comprar uma VGA bem mais forte do que a R9 280X por 1000-1100 reais e ainda sobra para comprar uma CX-500W, porque essa Iceage sua pode explodir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!