Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de Vídeo que rodam Euro Truck Simulator 2 no Ultra


Posts recomendados

Boa tarde!

Gostaria de recomendações de placas de vídeo para rodar Euro Truck Simulator 2 no Ultra com o FPS mínimo superior a 60.

Atualmente tenho uma Zotac GTX 650 TI, que tem uma média de 40 FPS, às vezes cai para 18 FPS.

Tenho um I5-3330, 8GB de RAM DDR3 e minha placa-mãe é uma Gigabyte GA-B75M-D3H.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vários fóruns falam que o jogo é mal-otimizado. Agora é que a empresa está se preocupando com isso.

Já vi vários benchmarks de várias placas; Uns mostram que fica acima de 60 FPS, outros fica em uma média de 40 FPS com a mesma placa.


Já vi testes da GTX 970, da GTX 750 TI, da GTX 760 e de algumas outras. Tudo nesse esquema uns mostram que fica acima de 60 FPS, outros fica em uma média de 40 FPS 


Eu estou com todos os drivers atualizados. Tenho até o Geforce Experience que avisa quando tem uma nova versão de driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que depende da resolução, talvez isso que tenha alterado nos testes...

Você vai jogar em que resolução?

Tenho uma R9 270X, pelo que me lembro rodo Euro Truck Simulator 2 com tudo no ULTRA em 1080p a 30fps cravado, não sobe nem desce.

O jogo é meio bugado neste quesito, pra rodar no Ultra a 1080p e 60fps EU ACHO que vai precisar de uma GTX 770 ou uma R9 290 pelo menos, se eles não melhorarem o jogo...

 

Edit: Fui jogar um pouco pra confirmar, com tudo selecionado no máximo, driver de vídeo/ jogo atualizado, fica entre 30 e 35 fps aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

fescloko, minha placa é essa Placa de Vídeo VGA ASUS GeForce GTX960 4GB STRIX DDR5 128-bits PCI-Express 3.0 DVI/HDMI STRIX-GTX960-DC2OC-4GD5, pra mim rodar em ultra ele fica entre 40 a 50 fps que é muito bom para o ets2, pra radar acima disso não existe magica e sim tem que desabilitar certos recursos do jogo, ai sim você consegue 60 e 68 fps como já consegui, mas prefiro tadas as funções jogo ativa e rodar entre 40 e 50 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!