Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

maxresdefault.jpg

Como sempre o CdH salva!

Peguei um problema que já esta me deixando de cabeça quente.

O Windows 7 simplesmente trava apos o logon (automático), A tela fica preta, com o cursor travado.

Percebo que alguns processos executam em segundo plano, pois mesmo travado o led do hd ainda esta ativo. Nada abre, nem o gerenciador de tarefas abre (ctrl + alt + del).

Tentativas:

Ultima configuração válida - nada

Modo de segurança - mesmo problema

Chkdsk - Nada

Restauração do sistema - falha

Antivirus (Live CD) - nada

Hardware - ok

revertpendingactions - nada

Alguém tem alguma ideia de como resolver? Não posso formatar.

• Solução
Postado

Resolvido!!!!

Obs: Como havia dito que o problema se dava após o login, esta errado, o computador travava antes do login de usuário.

O problema estava no registro, percebi que na pasta SystemRoot\system32\config haviam arquivos criados pelo iobit: SAM.iobit SECURITY.iobit, etc

Usando o console de recuperação, apaguei os arquivos do iobit, voltei os arquivos DEFAULT, SAM, SECURITY, SOFTWARE E SYSTEM, que estavam na pasta SystemRoot\system32\config\RegBack (Ponto onde os arquivos estavam íntegros,  para minha sorte), para a pasta config.

Antes de copiar, eu renomeei os arquivos originais para SAM.bak, etc...

O windows iniciou cheio de problemas, mas como consegui acessar pelo menos o gerenciador de tarefas agora, consegui reparar seus erros facilmente.

OBS: Esta recuperação só deu certo pelo fato dos arquivos do RegBack, terem sido criados antes do problema.

Espero ajudar alguém

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!