Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mrwhitebr

RESOLVIDO [AJUDA] Windows 7 - Tela Azul após formatção

Recommended Posts

Bom dia pessoal, dei uma pesquisada aqui no forum e não achei ninguém com meu problema. Eu comprei num notebook Positivo Aureum 3500 e ele já estava instalado com Windows 7 Ultimate 32 bits. 

Resolvi formata-lo para eu começar a usar, instalei o windows 7 ultimate 32 bits de novo, ele foi instalado corretamente e fez a primeira instalação normalmente. Fui começar a instalar os drivers do notebook, instalei os drivers de audio e reiniciei o PC então ele começou a reiniciar após aparecer a tela INICIANDO WINDOWS, como estava al resolvi reinstalar o Windows Seven e depois disso ele não fez mais a primeira inicialização. Ele continua reiniciando após o INICIANDO O WINDOWS e aparece a seguinte tela azul:

2r27nd2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com cara de ser driver, entre em modo de segurança, e tente desinstalar e reinstalar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente valeu pela ajuda. Eu baixei outros instaladores do Windows Seven e funcionou. Provavelmente algum arquivo de driver da versão que tinha se corrompeu ou era incompatível com a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais