Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Amorim_724930

DVD do meu carro não acende a tela e não funciona botões

Recommended Posts

Olá amigos,
A tela do DVD do meu carro veio falhando com o tempo, tinha momentos que ficava branca e desligava, toda vez que isso acontecia os botões de comando também paravam de funcionar, menos o botão power. Como o meu DVD tem a tela retratil, pensei que poderia ser o cabo flat pelo fato da tela ficar subindo e descendo, fiz a substituição do mesmo, porém o problema não foi solucionado. Eu não tenho tanta experiência em eletrônica, comprei o meu DVD da China, não consegui contatar o fabricante e gostaria de salvá-lo. Lembrando que quando esse problema acontece, o DVD e todas as funções funcionam, menos a tela e os botões. Posso anexar fotos se for preciso. Alguém pode me ajudar? Por favor? Obrigado

Segue em anexo  a placa que é conectada à tela e os botões. O cabo flat branco que encontra-se na imagem é ligado a placa com botões e o resto dos cabos são ligados na tela e tochscreen. Essa placa é ligada através de um cabo flat à unidade principal do DVD. Se precisarem de mais informações é só avisar.
post-763198-0-75037900-1429361681_thumb.

post-763198-0-75037900-1429361681_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, ...
... Posso anexar fotos se for preciso. Alguém pode me ajudar? Por favor? Obrigado

Seja muito bem vindo, Fernando...

Quanto a pergunta acima, quanto mais fotos, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acabei de adicionar uma foto que pode ser útil. Se você puder me ajudar será ótimo. valeu

Esse aparelho já foi mexido alguma vez ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aparelho já foi mexido alguma vez ?

Amigo, apesar de eu comprar "zero" aparentemente sim, pois quando eu abri encontrei alguns detalhes como arranhões e alguns detalhes que me fizeram entender que ele já havia sido aberto. Pode ter sido alguma forma de produto refubished. De certa forma fui enganado, pois paguei como novo e não foi barato. por isso que saber se existe alguma forma de ajeitá-lo, já que o sistema está funcionando.

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, apesar de eu comprar "zero" aparentemente sim, pois quando eu abri encontrei alguns detalhes como arranhões e alguns detalhes que me fizeram entender que ele já havia sido aberto. Pode ter sido alguma forma de produto refubished. De certa forma fui enganado, pois paguei como novo e não foi barato. por isso que saber se existe alguma forma de ajeitá-lo, já que o sistema está funcionando.

Obrigado pela atenção

Eu tinha um também aqui um powerpack do paraguaí com dvd, só para deixar em casa mesmo para escutar umas musicas, deu a mesma coisa o radio funcionava normalmente porém não dava vídeo na tela, quando fui ver era mal contato que tava no flat que ia para a tela, só limpei esse flat e  voltou a funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um também aqui um powerpack do paraguaí com dvd, só para deixar em casa mesmo para escutar umas musicas, deu a mesma coisa o radio funcionava normalmente porém não dava vídeo na tela, quando fui ver era mal contato que tava no flat que ia para a tela, só limpei esse flat e  voltou a funcionar normalmente.

Então cara, eu consegui encontrar com dificuldade aqui o flat dele, comprei e substitui, más o problema continua. o LED dos botões funcionam, más a tela e os botões não, apenas o botão power e reset. Estranho né?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais