Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Amorim_724930

DVD do meu carro não acende a tela e não funciona botões

Recommended Posts

Olá amigos,
A tela do DVD do meu carro veio falhando com o tempo, tinha momentos que ficava branca e desligava, toda vez que isso acontecia os botões de comando também paravam de funcionar, menos o botão power. Como o meu DVD tem a tela retratil, pensei que poderia ser o cabo flat pelo fato da tela ficar subindo e descendo, fiz a substituição do mesmo, porém o problema não foi solucionado. Eu não tenho tanta experiência em eletrônica, comprei o meu DVD da China, não consegui contatar o fabricante e gostaria de salvá-lo. Lembrando que quando esse problema acontece, o DVD e todas as funções funcionam, menos a tela e os botões. Posso anexar fotos se for preciso. Alguém pode me ajudar? Por favor? Obrigado

Segue em anexo  a placa que é conectada à tela e os botões. O cabo flat branco que encontra-se na imagem é ligado a placa com botões e o resto dos cabos são ligados na tela e tochscreen. Essa placa é ligada através de um cabo flat à unidade principal do DVD. Se precisarem de mais informações é só avisar.
post-763198-0-75037900-1429361681_thumb.

post-763198-0-75037900-1429361681_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, ...
... Posso anexar fotos se for preciso. Alguém pode me ajudar? Por favor? Obrigado

Seja muito bem vindo, Fernando...

Quanto a pergunta acima, quanto mais fotos, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acabei de adicionar uma foto que pode ser útil. Se você puder me ajudar será ótimo. valeu

Esse aparelho já foi mexido alguma vez ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aparelho já foi mexido alguma vez ?