Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RECUPERAR VIDEO DVR KONDOR


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com o meu dvr kondor kd-5008h, e esqueci de fazer um backup em pendrive de um vídeo que estou precisando e agora foi ver nos backup de e nada, ele já sobre escreveu, já não está mais la o vídeo, tem algum meio ou programa e possa usar para recuperar esse vídeo atrás do Linux, Hiren’s ou Windows? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece. DVRs trabalham em regime de redundância, só apagam uma gravação do Hd para gravar outra no lugar. Se ele sobreescreveu a gravação que você queria, infelizmente já era.

Então a imagem que ele gravou em cima supostamente já era? Não conhece nem um programa e eu possa entrar colocar pra ver imagens anteriores? 

Já usei o GetDataBack com sucesso pra recuperar fotos de um hd bichado. No hirens cd só menciona ele mas não tem. Garimpe. Não posso linkar isso ok?

Esse ai já usei mais como o HD não está com formata em NTFS e em FAT32 ele não consegue recuperar já tentei usar esse, tem algum outro que possa usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Neste caso tire o hd do dvr e coloque junto com um linux qualquer no seu pc. Linux lê de quase tudo. Caso não queira instalar o linux você pode até mesmo gravar uma imagem do ubuntu num pendrive e bootar por ele. Pra tal façanha, use p.ex. o yumi. Moleza. Agora se os dados estiverem codificados, o bixo pega

abç


ops! quase me esqueci pela 3ª vez ... de nada!

(cara.. contagia mesmo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso tire o hd do dvr e coloque junto com um linux qualquer no seu pc. Linux lê de quase tudo. Caso não queira instalar o linux você pode até mesmo gravar uma imagem do ubuntu num pendrive e bootar por ele. Pra tal façanha, use p.ex. o yumi. Moleza. Agora se os dados estiverem codificados, o bixo pega

abç

ops! quase me esqueci pela 3ª vez ... de nada!

(cara.. contagia mesmo...)

Ok, vou tentar e depois falo o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!