Ir ao conteúdo

Ressuscitamento placa-mãe ASROCK H61M-HVS

Leucipo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera.

A pouco mais de 2 anos eu possuo a placa mãe da asrock propriamente dito no titulo. Porém a alguns dias ela veio a falecer :(.

Mal... com isso tudo o que eu quero saber é o que eu posso estar fazendo para tentar revive-la? Lembrando que todos os meus hardwares como memória, hds, fonte e placa de vídeo estão funcionando mas a unica coisa que insiste não dar sinal de vida é a placa mãe/processador... só não pude realizar a troca das CPU porque não tenho outra para testar mas acredito que seja ... a sei lá, nem sei no que acredito mais perante tal situação. Só gostaria que alguém me passasse uma solução obvia e coerente para eu tentar sanar este problema >< ... Estou disposto a qualquer mecanismos antes de ter que chegar a infeliz conclusão de ter que comprar outro kit ;(

Postado

@ Esta placa voltou a funcionar do nada... mas enfim eu testei este processo de lavagem em uma placa PCWARE da AMD que estava jogada por aqui e realmente deu certo! fiquei muito surpreso e feliz, e cara isso realmente pode ajudar a todos antes de descartas suas placas mães!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!