Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rener Soares

Ligação Confidencial

Recommended Posts

Não

Só ligando para operadora e pedindo um extrato dos números que te ligaram naquele dia.

já aconteceu comigo pela TIM aqui em SC... ficavam me ligando desses numeros confidenciais de 5 em 5 minutos me deixando loco, pedi um extrato e descobri quem era , minha vizinha :######: :######:

###### que demorou uns 15 dias para chegar o extrato hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Chipito@07 jul 2004, 11:28

Não

Só ligando para operadora e pedindo um extrato dos números que te ligaram naquele dia.

já aconteceu comigo pela TIM aqui em SC... ficavam me ligando desses numeros confidenciais de 5 em 5 minutos me deixando loco, pedi um extrato e descobri quem era , minha vizinha :######: :######:

Isso! E olha que um amigo meu pediu o extrato da ligações por duas vezes e ele não veio com a data correta!! Só na terceira vez... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tive q pedir duas vezes

e só recebi uns 15 dias depois

dai tambem meu amigo, recebi umas 10 folhas.... é q eles registram todo SMS que tu manda e recebe, e como eu tinha comprado o celular recentemente, estava com promocao de torpedo infinito....... dai já viu né? :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Chipito@07 jul 2004, 11:28

Não

mas a vizinha é gatinha pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa de recber o extrato das ligações.......

Como funciona ?

É só ligar na operadora e pedir para mandarem o extrato das ligações do mês ?.....

Na TIM existe isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por heltonpinotti@03 dez 2004, 03:11

Não sabia dessa de recber o extrato das ligações.......

Como funciona ?

É só ligar na operadora e pedir para mandarem o extrato das ligações do mês ?.....

Na TIM existe isso ?

sim

foi na TIM q eu pedi o meu

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso eles cobram por esse extrato?

tem jeito de pesquisar no site da tim tb, no auto-atendimento (só para GSM) mas lá eles só registram os ultimos 15 dias.

tava querendo um de 1 mes e não consegui.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO SE ABORREÇA COM ISSO, SEJA CURTO E GROSSO QUANDO LIGAREM OU ENTÃO COLOCA UMA MUSIQUINHA PARA GASTAREM OS CREDITOS, OU MELHOR AINDA DESVIA ASSIM você NÃO OUVE NEM A VOZ. E OS EXTRATOS ONDE SAEM O NUMERO SÃO APENAS PARA AS LIGAÇÕES REALIZADAS A COBRAR. :chicote: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais