Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bem galera, minha atual placa de vídeo r9 270 está para queimar e por isso ja venho vendo outras placas de vídeo que possam "substitui-la"  

em fim olhei várias placas de vídeo custo benefício e o que decidi com pra é uma R7 260X e encontrei ela por 500 reais.

gostaria de saber se você acham q essa placa de vídeo nesse preço vale a pena mesmo pois é nessa faixa de preço que tenho pra gastar.

foto da placa de vídeo

116608.jpg

 

OBS: se postei na área errada me desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A r7 260x é uma boa placa, realmente vai ser difícil pegar algo melhor nesse preço.

 

O que me incomoda é esse "minha GPU esta para queimar". Como assim... você pôs um pavil nela por acaso?

 

bem, minha placa está apresentando fragmentos é agora mesmo no meio da partida do lol (league of legends) a tela fico preta. em fim é como uma "bomba" uma hora ela vai explodir e queimar.

agora ja na to conseguindo jogar mais, só espera pra poder comprar essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, minha placa está apresentando fragmentos é agora mesmo no meio da partida do lol (league of legends) a tela fico preta. em fim é como uma "bomba" uma hora ela vai explodir e queimar.

agora ja na to conseguindo jogar mais, só espera pra poder comprar essa placa

Você fez Overclock? Se sim, tira ele.

 

Se não, faz um Underclock, que é basicamente a mesma coisa que OC, só que ao em vez de aumentar as fréquencias (e portanto reduzir a estabilidade), você diminui as frequências (aumentando a estabilidade). Experimenta fazer isso e volta com os resultados.

 

 

Ah, e aproveitando, como estão as temperaturas da GPU durante uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez Overclock? Se sim, tira ele.

 

Se não, faz um Underclock, que é basicamente a mesma coisa que OC, só que ao em vez de aumentar as fréquencias (e portanto reduzir a estabilidade), você diminui as frequências (aumentando a estabilidade). Experimenta fazer isso e volta com os resultados.

 

 

Ah, e aproveitando, como estão as temperaturas da GPU durante uso?

Verdade, diminuir o clock da GPU pode dar uma "Sobrevida"  a sua VGA

Baixe o MSI Afterburner e diminua um pouco o clock da GPU

 

http://gaming.msi.com/features/afterburner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sei que muitos acham bom, que melhora o desempenho dos componentes e tal, mas eu nao recomendo fazer Overclock, principalmente se você nao tiver uma boa refrigeraçao na sua maquina, Overclock aumenta o desempenho, porém diminui o tempo de vida do seu componente.

nao fiz over nela, é defeito de fábrica e so nao sabia porque quase nao dava problema.

em fim diminui o clock dela mais acho q continua a mesmo coisa ta ***** jaja nao da pra fazer mais nada ta sofrido jogar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você achou a 260x por esse preço? Tava querendo ela também

 

aqui perto da minha cidade tem um local que está vendendo esta placa ( r7 260x 2gb ddr5 com dual fan) por 500

acredito que ele nao mande as incomendas por sedex. mais tem uma parecida da power color so que sem dual fan por 520 reais na kabum 

http://www.kabum.com.br/produto/52303/placa-de-video-vga-powercolor-r7-260x-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-axr7-260x-2gbd5-dhev2-oc/?tag=r7%20260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!