Ir ao conteúdo

Processador Compativel

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Entendi, vou tentar abrir ele hoje mais tarde e mando algumas fotos aqui, o modelo citado ali no tópico é exatamente igual o meu, só ficou um coisa pendente que é o processadores suportados citados ali, nenhum fala do meu processador atual que eu uso e meu HD tem apenas 40 GB, estranho..

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Entendi, vou tentar abrir ele hoje mais tarde e mando algumas fotos aqui, o modelo citado ali no tópico é exatamente igual o meu, só ficou um coisa pendente que é o processadores suportados citados ali, nenhum fala do meu processador atual que eu uso e meu HD tem apenas 40 GB, estranho..

Seu processador é PGA.

http://ark.intel.com/pt-br/products/27148/Intel-Celeron-M-Processor-410-1M-Cache-1_46-GHz-533-MHz-FSB

É bem provável que suporte upgrade.

Mas esse notebook parece uma relíquia rsrs.

Postado

Haha obrigado por me tirar essa duvida, então aquela lista de processadores que você passou do tópico que cita o notebook aqui no clube eu posso usar?

Indicaria algum deles para ter um bom desempenho e não prejudicar o computador? Atualmente é normal dele esquentar bastante mesmo, tem como resolver isso?

Ganhei do meu patrão esse notebook alguns dias atrás, gostaria de fazer alguns upgrades aehuea.

• Membro VIP
Postado

Comparando com o seu atual, qualquer Core 2 Duo com mais de 2.00 GHz já dará uma grande diferença.

Só comprar os de socket PGA478.

Obs: O seu processador está na lista. É o último.

• Membro VIP
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom dia amigo, faz tempo que não entro aqui, então, não sei se lembra do meu processador que eu queria comprar, então agora Eu estou com dinheiro, eu vi ali no tópico este processador Intel Core 2duo Mero T7200 2.0 Ghz 667 4mb, então é o primeiro da lista, e acredito que seja o melhor, achei por 90 reais, acho que vou pedir ele, acha que tem algum problema por ser mais forte ou posso pedir e colocar sossegado? Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Bom dia amigo, faz tempo que não entro aqui, então, não sei se lembra do meu processador que eu queria comprar, então agora Eu estou com dinheiro, eu vi ali no tópico este processador Intel Core 2duo Mero T7200 2.0 Ghz 667 4mb, então é o primeiro da lista, e acredito que seja o melhor, achei por 90 reais, acho que vou pedir ele, acha que tem algum problema por ser mais forte ou posso pedir e colocar sossegado? Obrigado.

Se constar na lista, então não tem problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!