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Postado

Pessoal preciso de uma ajuda,

 

Temos 2 redes de internet na empresa, uma delas o Outlook envia e recebe e-mails normalmente.

 

 

A outra somente recebe, ao enviar fica preso na caixa de saída, ja revirei tudo e não consigo resolver alguem ja teve este problema ? 

 

Postado

@Piquineis tem certeza que é por causa da rede ?  (_(

 

Tenho alguns PCs que dão problema com o Avast! Faça um teste e desative em Configurações, Proteção Ativa, Módulo Email (Personalizar) e desative os módulos... 

 

Trata-se de um problema conhecido que já deveria ter sido arrumado nas últimas atualizações como pode ser verificado nos Fóruns, mas acho que eles estão "apanhando" um bocado!  ^_^

 

funcionou !?

Curta!
:D
 
OBS - Se não for isso, me explique porque você acha que o motivo é a rede... ?
Postado

Obrigado @Mention, sim porque ja desativei e quando estou em uma rede conectado o outlook recebe e envia normamente, entro na outra rede os e-mails enviados ficam na caixa de saida, isto é na minha empresa.

Na minha casa acontece o mesmo problema, vou juntando e-mails na caixa de saida quando chego na empresa e conecto na rede boa, envia todos e-mails na hora.

 

Acredito que seja configuração do outlook que não esteja configurado direito.

 

Obrigado.

Postado

Se o outlook está no mesmo pc que usa duas redes, não tem porque as configurações dele estarem erradas, se fosse isso teria que ocorrer nas duas, acho que isso é alguma restrição dessa rede que não envia.

  • Curtir 1
Postado

Pessoal consegui resolver o problema aqui mesmo, era configuração mesmo do outlook, ao configurar uma conta de e-mail entro em Configurações de e-mail da internet e no Servidor de Saída (SMTP) no campo estava 25 e o correto era 587, abraços a todos que tentaram me ajudar.

  • Curtir 1
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Amigo se tens duas redes em casa e uma envia e recebe a outra não, não creio ter sido essa solução que resolveu porque as configurações são dadas pelo provedor de correio e não da rede, em tese se a configuração tiver certa tem que funcionar em todas redes ou nenhuma, pelo menos é o que me parece.

Postado

O Servidor padrão de saída mudou já faz um bom tempo... !

SEMPRE, após instalar o Outlook e criar as contas elas devem ser alteradas para o novo (nem tão novo assim)  padrão.  (_(

 

@Piquineis Grato por compartilhar a solução!

 

Apesar de concordar com o @misterjohn que se a configuração funciona numa rede, deveria de funcionar na outra também...

 

:D

  • 3 meses depois...
Postado

Bom dia!
 

Estou enfrentando o mesmo problema que o @Piquineis estava enfrentando. Na rede aqui do trabalho (empresa pequena) não conseguimos enviar e-mail, mas meus colegas que levam o note pra casa conseguem enviar de casa.
Eu não sou especialista mas sou curioso... andei pesquisando já e vi que pode ter a ver com o firewall e/ou anti-vírus, mas nada do que fiz adiantou (o anti-vírus do meu PC é McAfee, nele não mexi muito).
Pra mim o que mais aparece é o erro 0x80042109 no Outlook, mas no computador dos meus colegas aparecem outros também.
Não sei se tem a ver, mas isso teve início depois de eu baixar o uTorrent aqui no meu computador da empresa.
 
A título de informação: uso o Windows 10
 
Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser, agradeço!
Postado

 consegui resolver o problema aqui mesmo, era configuração mesmo do outlook, ao configurar uma conta de e-mail entro em Configurações de e-mail da internet e no Servidor de Saída (SMTP) no campo estava 25 e o correto era 587, abraços a todos que tentaram me ajudar.

  • 3 anos depois...
Postado

Boa tarde pessoal, depois de uns anos deste post, voltou a acontecer este problema novamente em minha casa, na empresa recebo e envio email normalmente, hoje aqui em casa não sai da caixa de saida, mudei a porta para 25 e nada, alguem com outra solução ?

Postado
Em 05/12/2018 às 16:23, Piquineis disse:

Boa tarde pessoal, depois de uns anos deste post, voltou a acontecer este problema novamente em minha casa, na empresa recebo e envio email normalmente, hoje aqui em casa não sai da caixa de saida, mudei a porta para 25 e nada, alguem com outra solução ?

 

Verifique o método de criptografia... 😉

 

https://support.office.com/pt-br/article/configurações-pop-imap-e-smtp-para-outlook-com-d088b986-291d-42b8-9564-9c414e2aa040

 

  • 4 meses depois...
Postado

Estou tendo um problema parecido porém nenhuma das soluções citadas acima funcionou.

 

Na empresa temos duas lojas em cidades diferentes. Tem uma funcionária que visita nossa loja e o e-mail no outlook funciona normalmente. Quando ela volta pra loja dela, todos os e-mails dos funcionários param de funcionar. Inexplicavelmente no dia seguinte volta ao normal. Na semana seguinte é a mesma coisa, ela vem pra loja e quando volta os e-mails param de funcionar.

 

Eu acredito que seja algum problema de incompatibilidade na rede, mas não mostra nenhuma mensagem de erro ou coisa parecida.

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