Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro atualização Internet Explorer 11


Posts recomendados

O Windows Update me mostrou 8 atualizações para fazer...
 

Na hora de instalar, ficou pendente a atualização do Internet Explorer 11

 

O erro que dá é o 9C57...

 

Ja tentei instalar algumas atualizações que o IE 11 pede antes de instalar o navegador,

 

mas aparece o erro: a atualização não pode ser aplicada ao seu computador.

 

Não sei o que é necessário par afazer essa atualização.

 

E ai toda vez que ligo o Pc aparece as mesmas 8 atualizações pra fazer

 

Não sei mais o que faço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64 bits...

 

ja fiz isso uma vez

vou tentar de novo


fiz o procedimento umas 3x. E todas apareceu que o windows encontrou arquivos corrompidos, mas não pode corrigir alguns deles.

 

vou tentar instalar as atualizações agora


Instalou todas, menos a do internet explorer, com o mesmo erro: 9C57....

 

minha máquina é nova, será que o windows ta corrompido.

 

Processador: AMD FX-6300
Placa mãe: ASUS m5a78l-m lx/br

RAM: 8 Gb Markivision DDR3

Windows 7 Ultimate 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se você consegue baixar o IE 11 aqui, em idiomas selecione português:

 

http://windows.microsoft.com/en-us/internet-explorer/ie-11-worldwide-languages

 

Caso ainda não consiga instalar tente primeiro instalar esses pré-Requisitos do IE11 e depois o do link acima.

 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2847882

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que seja necessario, mas essas atualizações que instalo, se repetem toda vez que ligo o pc. Sempre dando erro na do Internet Explorer 11.

 

@ricardo_br ja fiz esse procedimento, algumas eu consigo instalar manualmente, outras aparece, que não pode ser instalada na maquina. muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu particularmente nunca instalo atualização alguma de qualquer Windows q utilizo e de prima quando formato minha maquina desabilito o Windows update porque na minha opinião a função dele é baixar uma atualização e zuar de vez o PC ^^ tbn desabilito o Explorer é raro ver alguém utilizando esse navegador ^^

Desabilite o Windows update e fim de papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o mesmo procedimento pelo modo de segurança, e deu a mesma coisa: o windows encontrou arquivos corrompidos, mas nao pode corrigir alguns deles.

 

sei la que ***** é essa, se precisa reparar o windows..

 

desativei o windows update, e agr ta la só o aviso. é o jeito, fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo,

 

O comando sfc /scannow faz o seguinte: Ele verifica se no Windows tem arquivos corruptos ou faltando, se tiver ele substitui os corruptos ou ausentes pelos que ele tem em C:\winSxS (aqui ele mantem uma especie de backup de arquivos importantes e fundamentais do Windows).

 

Quando o sfc não pode substituir os arquivos porque eles estão sendo usados ou quando os que tem na pasta WinSxS também estão corruptos ou ausentes. Por isso pedi para você fazer no modo de segurança porque quando o Windows usa o modo de segurança menos arquivos do Windows são usados.

 

Também é possível usar sfc no modo de reparação inicial sem rodar o Windows mais para isso tem que saber um pouco de prompt de comando ficaria algo assim:

 

sfc /scannow offbootdir=c:\ offwindir=d:\Windows

 

* No caso acim offbootdir é partição de boot (se o PC tiver a partição reservada pelo sistema então é essa senão e a mesma onde ta a pasta Windows) offwindir é onde fica a pasta do Windows.


Mais uma pergunta seu Windows 7 é SP1?


Tente seguir também os passos nesse link para Windows 7:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/947821


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br

 

ja baixei essa atualização ai do site da Microsoft e nada, vou tentar fazer o procedimento do sfc offboot, mas no caso, ele só vai reconhecer os erros e não corrigi-los?!

Windows é SP1

O procedimento corrige os erros também só que melhor que no Windows porque não vai estar usando os arquivos durante o processo.

Mais uma coisa que pode tentar:

 

Execute um prompt de comando elevado e execute o seguinte comando:
 
net stop Wuauserv
 
Agora entre em sua pasta do Windows e renomeie a subpasta SoftwareDistribution. Volte ao prompt de comando e execute o comando abaixo:
 
net start wuauserv
 
Será criada uma nova pasta chamada SoftwareDistribution.
 
Agora tente baixar a atualização novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavo Rodrigues_757450

 

Tem que ver se tem outra atualização que falta, caso contrário o IE 11 não será instalado.

 

 

 

No update mensal, em vezes anteriores para baixar, rejeitava a instalação do Skype (odeio) e IE 11 (prefiro o 10).

Já no update de ontem, se não instalasse do Skype e do IE 11, as outra, inclusive recomendadas, não seriam instaladas. A Microsoft obrigando!

 

Pode estar faltando a instalação do Skype. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br

 

baixei e na hora de instalar, diz que eu tenho que obter algumas atualizações e me direciona pro site da Microsoft pra eu obter as atualizações manualmente, algumas eu ja tenho instalada no pc, e outras dão erro, diz que nao pode ser aplicada no computador. sendo assim, algumas atualizações eu não consigo fazer, pra instalar o 10

 

o mesmo erro que aparece no 10, aparece no 11

 

incrivel


https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/11198544_10206898718414416_692454765_n.jpg?oh=1f6a2c0624e2281b617afb5e71e4c279&oe=55450D06&__gda__=1430588850_88145b375af0e262cbfaf3c7248e7947

 

Ai estão, as atualizações, se eu desmarcar a do IE11 e instalar somente as outras...elas voltam mesmo depois de instaladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!