Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Gaspar

RESOLVIDO Suporte de processador nessa placa-mãe

Recommended Posts

Suporta, placa tem socket AM3 e é exatamente esse q você ira usar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Placa-Mãe ASUS M5A78L-M LX/BR. Suporta o Processador AMD FX-8320E?

Olá Tiago,

Suporta sim, mas estou tendo problemas com esses dois equipamentos trabalhando em conjunto.

Tópico que eu criei aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1114164-pc-travando-tela-azul/

Espero que não aconteça contigo.

Boa sorte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tiago,

Suporta sim, mas estou tendo problemas com esses dois equipamentos trabalhando em conjunto.

Tópico que eu criei aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1114164-pc-travando-tela-azul/

Espero que não aconteça contigo.

Boa sorte.

Obrigado, seu pc voltou ao normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, seu pc voltou ao normal?

Então, se você leu o link que te mandei, ele está funcionando a mais de 24hrs com esse processador novo.

Ainda não tive coragem de reiniciar para ver se está tudo normal e na parte de sistema do windows ainda aponta meu processador antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Gaspar,

Atualizando meu caso: Reiniciei o PC e voltou a dar ruim. Estava desde as 10 pesquisando o problema, pensei que fosse o vídeo porque encontrei uns caras com um problema entre este processador e a placa de video AMD, algum tipo de conflito que dava.

Encontrei também um usuário com problema na fonte e eis que, cheguei no meu problema.

A placa mãe, segundo o fabricante e as especificações e até mesmo uma das bios que eles disponibilizam no site, aguenta o processador. Na teoria!

Na pratica esse LIXO de placa mãe não aguenta o processador e começa a dar todos os bugs que eu relatei no meu tópico.

Indico que você compre a M5A78-M/USB3 que é a mesma que eu vou comprar pois ela é 140w e o recomendado para esse processador, mesmo sendo 95w, é uma placa de 125w pelo fato dele ser octa core.

Até logo, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Gaspar,

Atualizando meu caso: Reiniciei o PC e voltou a dar ruim. Estava desde as 10 pesquisando o problema, pensei que fosse o vídeo porque encontrei uns caras com um problema entre este processador e a placa de video AMD, algum tipo de conflito que dava.

Encontrei também um usuário com problema na fonte e eis que, cheguei no meu problema.

A placa mãe, segundo o fabricante e as especificações e até mesmo uma das bios que eles disponibilizam no site, aguenta o processador. Na teoria!

Na pratica esse LIXO de placa mãe não aguenta o processador e começa a dar todos os bugs que eu relatei no meu tópico.

Indico que você compre a M5A78-M/USB3 que é a mesma que eu vou comprar pois ela é 140w e o recomendado para esse processador, mesmo sendo 95w, é uma placa de 125w pelo fato dele ser octa core.

Até logo, espero ter ajudado.

Olá, já fiz a compra da placa mãe na kabum dia 08/04/2015, e agora? 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, já fiz a compra da placa mãe na kabum dia 08/04/2015, e agora? 

Primeiro de tudo... Você fez a compra dia 8 e ainda não chegou? :o

Você tem algumas opções, uma delas é não aceitar a encomenda.

Ou você pode aceitar e ''se arrepender'' em 3 dias. (acho que não pode abrir o produto) - não tenho certeza dessa daqui -

Se você procurar sobre código do consumidor e compras na internet vai ser mais fácil.

Caso você não aceite, ou eles te devolvem a grana ou eles te dão em crédito na loja... Ai você compra outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais