Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hardrgn

Compra Macbook Pro 13,3"

Recommended Posts

Fala Pessoal do Fórum do Clube do Hardware, beleza??

Seguinte: Quero saber a opiniao de vocês para compra desse macbook pro (2012/2013) segue config:

Core i5
500 gb
placa geforce
13,3"

Não tenho informações mais específicas, mas acho q pelo ano da pra saber mais ou menos! Outra coisa, exite macbook pro de 13" com placa geforce?

Estou negociando com o cara ainda, ele pede 2.800,00 mas eu mandei preço final de 2.300,00. Eai, vocês acham que é uma boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria mais informações. Tais como: Quantos ciclos a bateria já fez (Pra ver se não está desgastada); Informação mais detalhada da placa Geforce; Quanto de memória RAM tem.

Até tem Macbook com placa Nvidia, mas são as versões mais caras. E tu vai querer um macbook pra que? Programar? Jogar? Navegar?

Se for pra jogar, você vai se decepcionar bastante pois Macbook pra Jogos é simplesmente HORRIVEL. Já pra programar é bom.

Experiência própria. E se a bateria tiver muito desgastada (Acima de 300~500 ciclos), a duração dela vai cair muuuuuito. No meu Macbook, antes durava cerca de 6 horas na bateria, agora não dura nem 20 minutos, virou praticamente um "Notebook de mesa"

De qualquer forma, eu perguntaria mais coisas para o vendedor. Só com essas informações, fica bem vago e talvez você não pode estar fazendo uma boa compra. Se você insistir, da pra você saber qual o modelo da Placa "Geforce" que tem nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais