Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Macbook Pro 13,3"


hardrgn

Posts recomendados

Fala Pessoal do Fórum do Clube do Hardware, beleza??

 

Seguinte: Quero saber a opiniao de vocês para compra desse macbook pro (2012/2013) segue config:

Core i5
500 gb
placa geforce
13,3"

Não tenho informações mais específicas, mas acho q pelo ano da pra saber mais ou menos! Outra coisa, exite macbook pro de 13" com placa geforce?

Estou negociando com o cara ainda, ele pede 2.800,00 mas eu mandei preço final de 2.300,00. Eai, vocês acham que é uma boa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria mais informações. Tais como: Quantos ciclos a bateria já fez (Pra ver se não está desgastada); Informação mais detalhada da placa Geforce; Quanto de memória RAM tem.

 

 

Até tem Macbook com placa Nvidia, mas são as versões mais caras. E tu vai querer um macbook pra que? Programar? Jogar? Navegar?

Se for pra jogar, você vai se decepcionar bastante pois Macbook pra Jogos é simplesmente HORRIVEL. Já pra programar é bom.

Experiência própria. E se a bateria tiver muito desgastada (Acima de 300~500 ciclos), a duração dela vai cair muuuuuito. No meu Macbook, antes durava cerca de 6 horas na bateria, agora não dura nem 20 minutos, virou praticamente um "Notebook de mesa"

 

De qualquer forma, eu perguntaria mais coisas para o vendedor. Só com essas informações, fica bem vago e talvez você não pode estar fazendo uma boa compra. Se você insistir, da pra você saber qual o modelo da Placa "Geforce" que tem nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!