Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

[HELP] Processador TOP de Linha

Recommended Posts

Visitante

Boa noite pessoal !

Um amigo meu está com uma duvida cruel e ele me pediu para criar um tópico aqui no CdH pedindo um help...

A duvida é bem simples:
Ignorando o custo x beneficio e levando somente em consideração a potencia e a tecnologia, qual o melhor processador no mercado atual ?
Fiquei sabendo que era o I7 5690X (Algo assim), gostaria de confirmar se que de fato este é o melhor processador ou não...

O Processador será voltado para games, mas no geral quero apenas saber qual é a mais top !

Lembrando: Ignorando o preço e etc...

================================================================================

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se o seguinte:

Tenho esse PC:
Processador: Core i5 3570
Placa-Mãe: GA-D3H-B7M
VGA: GTX 970 SC

E estou pensando em dar um Upgrade em meu PC, porém acabei entrando em um dilema...

Se eu não fizer upgrade nenhum, consigo essas peças de graça (sim, de graça)
Processador: Core i7 3790X
Placa-Mãe: Rampage IV Formula
VGA: SLI GTX 690

Já se eu recusar essas peças posso investir em um SLI 970, dar um UP no processador e tal...

É inegavel que de fato o segundo PC é superior ao meu, porém gostaria de saber se o desempenho dele é muito superior ao meu, ou se o ganho seria insignificante...

Obrigado e desculpe abusar tanto, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

Um amigo meu está com uma duvida cruel e ele me pediu para criar um tópico aqui no CdH pedindo um help...

A duvida é bem simples:

Ignorando o custo x beneficio e levando somente em consideração a potencia e a tecnologia, qual o melhor processador no mercado atual ?

Fiquei sabendo que era o I7 5690X (Algo assim), gostaria de confirmar se que de fato este é o melhor processador ou não...

O Processador será voltado para games, mas no geral quero apenas saber qual é a mais top !

Lembrando: Ignorando o preço e etc...

Depende do tipo de aplicação..

Diria que, o 5960X é ideal para utilização de aplicações que se beneficiam de múltiplos threads.. Isso, ainda é um nicho bem reduzido..

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-processador-core-i7-5960x/3085/1

De resto, o Core i7 4790K é o mais potente, por núcleo..

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se o seguinte:

Tenho esse PC:

Processador: Core i5 3570

Placa-Mãe: GA-D3H-B7M

VGA: GTX 970 SC

E estou pensando em dar um Upgrade em meu PC, porém acabei entrando em um dilema...

Se eu não fizer upgrade nenhum, consigo essas peças de graça (sim, de graça)

Processador: Core i7 3790X

Placa-Mãe: Rampage IV Formula

VGA: SLI GTX 690

Já se eu recusar essas peças posso investir em um SLI 970, dar um UP no processador e tal...

É inegavel que de fato o segundo PC é superior ao meu, porém gostaria de saber se o desempenho dele é muito superior ao meu, ou se o ganho seria insignificante...

Obrigado e desculpe abusar tanto, hehehe...

Vale a mesma coisa que disse acima, na parte de processador..

Se for um PC Gamer apenas, faz o SLI...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais