Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP] Processador TOP de Linha


Visitante

Posts recomendados

Boa noite pessoal !

Um amigo meu está com uma duvida cruel e ele me pediu para criar um tópico aqui no CdH pedindo um help...

A duvida é bem simples:
Ignorando o custo x beneficio e levando somente em consideração a potencia e a tecnologia, qual o melhor processador no mercado atual ?
Fiquei sabendo que era o I7 5690X (Algo assim), gostaria de confirmar se que de fato este é o melhor processador ou não...

O Processador será voltado para games, mas no geral quero apenas saber qual é a mais top !

 

Lembrando: Ignorando o preço e etc...

================================================================================

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se o seguinte:

Tenho esse PC:
Processador: Core i5 3570
Placa-Mãe: GA-D3H-B7M
VGA: GTX 970 SC

E estou pensando em dar um Upgrade em meu PC, porém acabei entrando em um dilema...

Se eu não fizer upgrade nenhum, consigo essas peças de graça (sim, de graça)
Processador: Core i7 3790X
Placa-Mãe: Rampage IV Formula
VGA: SLI GTX 690

Já se eu recusar essas peças posso investir em um SLI 970, dar um UP no processador e tal...

É inegavel que de fato o segundo PC é superior ao meu, porém gostaria de saber se o desempenho dele é muito superior ao meu, ou se o ganho seria insignificante...

Obrigado e desculpe abusar tanto, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

Um amigo meu está com uma duvida cruel e ele me pediu para criar um tópico aqui no CdH pedindo um help...

A duvida é bem simples:

Ignorando o custo x beneficio e levando somente em consideração a potencia e a tecnologia, qual o melhor processador no mercado atual ?

Fiquei sabendo que era o I7 5690X (Algo assim), gostaria de confirmar se que de fato este é o melhor processador ou não...

O Processador será voltado para games, mas no geral quero apenas saber qual é a mais top !

 

Lembrando: Ignorando o preço e etc...

Depende do tipo de aplicação..

 

Diria que, o 5960X é ideal para utilização de aplicações que se beneficiam de múltiplos threads.. Isso, ainda é um nicho bem reduzido..

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-processador-core-i7-5960x/3085/1

 

De resto, o Core i7 4790K é o mais potente, por núcleo..

 

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se o seguinte:

Tenho esse PC:

Processador: Core i5 3570

Placa-Mãe: GA-D3H-B7M

VGA: GTX 970 SC

E estou pensando em dar um Upgrade em meu PC, porém acabei entrando em um dilema...

Se eu não fizer upgrade nenhum, consigo essas peças de graça (sim, de graça)

Processador: Core i7 3790X

Placa-Mãe: Rampage IV Formula

VGA: SLI GTX 690

Já se eu recusar essas peças posso investir em um SLI 970, dar um UP no processador e tal...

É inegavel que de fato o segundo PC é superior ao meu, porém gostaria de saber se o desempenho dele é muito superior ao meu, ou se o ganho seria insignificante...

Obrigado e desculpe abusar tanto, hehehe...

Vale a mesma coisa que disse acima, na parte de processador..

 

Se for um PC Gamer apenas, faz o SLI...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!